sábado, 7 de janeiro de 2017

Placa N J J 8925 Rio Branco - Acre - Gol Vermelho Novo - Ceguem este Motorista que Teve Orgasmo nas Minhas Costas na Prefeitura de Rio Branco, Agora, Amigos!

- Placa N J J 8925 Rio Branco - Acre - Gol Vermelho Novo - Ceguem este Motorista que Teve Orgasmo nas Minhas Costas na Prefeitura de Rio Branco, Agora, Amigos! *********************************************************************** - Ontem quando eu estava Trabalhando este Homem, estacionou o Carro na minha Frente e já Chegou me Agredindo Muito. Assim Depois de um Bom Tempo, Ele Voltou, e com a Ajuda da Pessoa Maldita que estava no Meu Corpo, Pelas Costas eles me Obrigaram á Olhar no Rosto Dele, logo após eu tomar um Susto Com ele de Surpresa bem nas Minhas Costas, ao Entrar no carro dele. ************************************************************************* - E quando ele voltou e Ia Entrar No Carro, Ele trazia Varias Panelas Muito Grandes e colocava elas Dentro do Carro. - Assim Ele guardou as Panelas e Foi se Sentar no Banco do Motorista, e nesta Hora "A Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo, me Obrigou á Ficar de Costas para ele dentro do carro, e quando eu Virei Eu Olhei Para o Rosto Dele, E ele Fez Questão de Me Demostrar que estava se Masturbando e que havia tido um Orgasmo dentro do Carro, nas Minhas costas enquanto eu estava de Pé e de costas para ele e o carro dele. Assim Nesta Hora a Pessoa Demônio, que estava no Meu Corpo Disse no Meu Pensamento: "Ele Estava Gozando nas Suas Costas"! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E assim Veio uma Mulher Para Entrar dentro do Carro, E ela Confirmou para mim que Ele Havia Acabado de Ter Um "Orgasmo Rapido", nas Minhas Costas Sim. E ela Ainda Balançou a Cabeça para me Ferir Ainda Mais Amigos. *************************************************************************** - Então eu peguei o Celular e liguei no 190 e Graças á Deus Eles me Atenderam e assim eu Deixei Gravado a Placa Dele e Disse que ele tinha tido um "Orgasmo nas Minhas Costas", e assim Denunciei ele e Desliguei, e nesta uma Mulher me Viu fazendo esta Ligação porque ela estava de Tocaia e de Surpresa nas Minhas Costas, e ela havia Saído de Dentro da Prefeitura de Rio Branco. - E exatamente nesta Hora esta Mulher que "Saiu de Dentro da Prefeitura" e veio para o carro, tambem nas Minhas Costas e de Surpresa, me Viu Anotando a Placa do Carro, e me Perguntou porque eu anotava a Placa do Carro, Então Eu gritei bem Alto, Agora voce Finge que não Viu nada. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Eu Creio que esta "Mulher Trabalha na Prefeitura", Amigos! ************************************************************************** - Depois eu Me Escondi deles atras de um Poste de Energia, e eles Ainda Demoraram á Sair da Minha Frente e da Frente da Prefeitura. ********************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam Ele Ficar completamente Cego Imediatamente, Porque ele e Sua Mulher (Eu Creio) Me Agrediram Pelas Costas Traiçoeiramente, Varias Vezes, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - E a Mulher Dele Eu quero que Voces Matem Ela Imediatamente, Tambem Por Ter me Questionado Porque eu anotava a Placa, quando ela sabia que o proprio Marido dela tinha tido um Orgasmo nas Minhas Costas, E Porque ela Tambem fez Traições nas Minhas Costas Varias Vezes, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Motorista deste Gol e Desta Mulher e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: