sábado, 7 de janeiro de 2017

Placa M Z U 5066 Rio Branco AC - Celta Prata Antigo - Ceguem este Adolescente, Agora Amigos!

- Placa M Z U 5066 Rio Branco AC - Celta Prata Antigo - Ceguem este Adolescente, Agora Amigos! ******************************************************************** - Ele Parou o Carro na Frente da Prefeitura só para me Agredir, E ao Puxar o Freio de Mão ele me Agrediu Muito. E já chegou me Agredindo com Sexo e Desfaçatez, Amigos. ******************************************************************** - E eu já estava quase indo embora, mas ele me Agredia e Eu não Podia Sair Por Causa Dele, Amigos. ************************************************************************** - Assim Ele Insistiu Muito para que Eu Anotasse a Placa Dele, Mas Eu tentava Fugir Dele, mas não Teve Jeito Eu Fui Obrigada á Anotar A Placa Dele Amigos. ******************************************************************* - E Eu Detesto Ser Obrigada á Anotar a Placa Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - E ele é Bem Alto e Magro e tem um corpo Atletico, e parece ser Homem Feito, Já, mas é um Adolescente de uns 18 Anos. - Assim por Ele ter me Ferido Tanto com Sexo tambem, Eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre Amigos. - E Façam Ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************** - Mas a Minha prioridade Maior é para que ele Fique Completamente Cego, Imediatamente Amigos, pra que ele Nunca mais Volte á Dirigir Nenhum Veículo Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara Deste Adolescente" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: