sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Matem a Mulher que tem a Vagina e o Clitóris Todo Machucado, e que "Ficou No Meu Corpo" em Rio Branco, Duas Vezes, Agora, Amigos!

- Matem a Mulher que tem a Vagina e o Clitóris Todo Machucado, e que "Ficou No Meu Corpo" em Rio Branco, Duas Vezes, Agora, Amigos! **************************************************************************** - A Vagina dela está Bastante Machucada no Clitóris e tambem do Lado Esquerdo do Clitóris. - E eu até Pensei que o Clitóris dela Foi Todo Cortado, E que ela não Tem Mais Clitóris, Porque era uma Dor Estranha e Indefinida, Para mim. ******************************************************************** - E ela Já Veio Ser "Prego no meu Corpo" Duas Vezes. Assim Se Depois que eu Estou Morando aqui em Rio Branco No Acre, Ela Já Veio Ficar no Meu Corpo Por Duas Vezes, Eu quero que Voces Proíbam Ela de Vir Ficar no meu Corpo Novamente, Amigos. ************************************************************************ - OBS: Se Ela Machucou a Vagina então é Porque Ela Tem Vida Sexual Ativa. E Se Eu não Tenho Vida Sexual Ativa e tenho Sim Uma "Vida Santa e Pura e sempre em Santidade Diante de Deus e Diante dos Homens", então Voces não Podem Colocar no meu Corpo Estas Mulheres que Têm uma Vida Sexual Suja Nunca Amigos. ********************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - Assim Eu fiquei tambem Curiosa Para Saber como Foi que esta Mulher Conseguiu Machucar tanto a Vagina. Pode ter Sido Algum Homem que Machucou a Vagina Dela. Mas o que Foi que Ela Fez Com Este Homem para que Este Homem Machucasse a Vagina Dela Amigos? *************************************************************************** - Então Eu quero que Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Ela não pode continuar Viva, ela merece a Morte Já de Imediato Amigos! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Mulher Da Vagina e do Clitóris Machucado" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Todas as Familias Dels, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: