sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Torturem Bastante o Pastor Aluizio e a Pastora Márcia, Hoje e Sempre, Amigos!

- Torturem Bastante o Pastor Aluizio e a Pastora Márcia, Hoje e Sempre, Amigos! ****************************************************************************** - Aluizio e Marcia e Todos os Pastores da Videira Destruíram a Minha Vida, portanto Eu Tenho o Direito de me Vingar e de Destruir Completamente Toda a Vida do Pastor Aluizio Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - Então Eu quero que Agridam Bastante e que Tirem Bens Materiais do Pastor Aluizio já Agora nesta Semana deste Ano Novo de 2017 Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - Então Roubem Bens Materiais do Pastor Aluizio e da Pastora Márcia, Amigos. - Mas a Minha Prioridade Maior é para que Voces Machuquem o Corpo de Aluizio e de Marcia de Foram que eles Possam Sangrar e ser Feridos Amigos. - Assim Coloquem alguem no Corpo Deles e "Façam Eles Proprios" se Machucarem Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Limpem a Minha Honra Hoje e Sempre Amigos! ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Do Pastor Aluizio e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: