sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que o Governo do Brasil Me Ajude á Destruir Completamente as "Cantoras Anita e Simone e Simária", Hoje e Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que o Governo do Brasil Me Ajude á Destruir Completamente as "Cantoras Anita e Simone e Simária", Hoje e Sempre! ******************************************************************* - Simone & Simaria - Loka ft. Anitta - Video da Musica Loka - Com Simone e Simaria e Participação Especial De Anitta. *************************************************************************** - Primeiro: Conforme Eu Já Disse e Já Registrei Meu Presidente, Todos os Bens Materiais desta Cantora Anitta (Larissa Maciel), São Meus Hoje e Para Sempre. Assim Todo o Dinheiro da Anitta é Meu, Seja Em Real do Brasil, Seja em Dóllar e ou em Euro, é Meu Hoje e Para Sempre! ********************************************************************* - E eu já Havia Escrito Um Post aqui no Meu Blog Neutro sobre estas Cantoras Simone e Simária e quero que Prevalesça o que Eu Já Escrevi sobre elas por Favor Meu Presidente! - Contudo Hoje Dia 06/01/16 ao Ver este Vídeo eu fiquei Chocada, Porque A Letra desta Música é toda Direcionada á Minha Vida! ************************************************************************* - Assim Esta Musica Foi Feita Unica e Exclusivamente para a Minha Pessoa Meu Presidente! - Portanto Ao Ouví-la eu quero que os Brasileiros Se Lembrem da Minha Pessoa e do Meu Sofrimento que já Dura mais de Dez Anos pelo Brasil. - Assim ao Ouvir esta Musica os Brasileiros vão se lembrar que Eu Preciso Engravidar e Ser Mãe; E Preciso Ir para Outro País abrir a Minha Igreja Ministério Étrom e abrir as Minhas Empresas Multinacionais, Rapidamente, Porque o Meu "Tempo de Vida" está Passando Rapido. - Logo eu quero que eles se lembrem de que Eu Tenho o Direito de Voltar á Ser Livre Rapidamente, Por Favor Meu Presidente, e Meu Brasil que me Ama. ********************************************************************** - Contudo Todo o Dinheiro Destas Duas Cantoras a Simone e Simária tambem é Todo Meu. Seja em Real do Brasil, seja em Dóla e em Euro, Todo o Diheiro delas é meu Hoje e para Sempre. - E Tambem as Roupas, As Jóias, e os Imoveis e Carros e Veículos, E Todos os Bens Materiais Delas é meu Hoje e para Sempre, Meu Presidente. ************************************************************************ - Assim Eu quero que Voce (Mesmo Sendo Templario), A sua Pessoa e o Governo do Brasil, Sejam Contra elas e Eu Peço tambem que Voce e o Governo do Brasil Me á Destruir Completamente Elas e as Familias Delas Hoje e Para Sempre, Meu Presidente. ******************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente! - Amo Voce e sua Equipe. - Abraços!

Nenhum comentário: