sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Meu Governador Tião Viana, Eu peço que "Rio Branco" Passe á Me Respeitar e a me Valorizar Agora, Por Favor!

-Meu Governador Tião Viana, Eu peço que "Rio Branco" Passe á Me Respeitar e a me Valorizar Agora, Por Favor! ***************************************************************************** - Eu peço que "Rio Branco" Passe á Me Respeitar e a me Valorizar Por Favor! ***************************************************************************** - No Primeiro Dia em que Eu cheguei em Rio Branco Havia um Pouco de Respeito, Mas Eles não me deram Dinheiro Como Deveriam Me Dar quando eu Fui Trabalhar. ********************************************************************* - E "Rio Branco Fez Algo que ninguem nunca Havia Feito Comigo": Eles queriam "Tirar e Minha Voz" e queriam tambem "Calar a Minha Boca" e me Fazer Ficar Sempre Calada, Enquanto Eles Falam e fazem Tudo os que Eles Têm que Fazer quando estão ao meu Redor dentro do Meu Proprio Reality Show. *************************************************************************** - Eu Digo Tirar a Minha Voz: Neste Sentido Por Exemplo: A Minha Voz, que são as Minhas Solicitações têm Poder, Por Exemplo: Em Brasilia, eu pedi áo Governo de Brasilia e do Brasil, que Eles Dessem um Bom Aumento de Salario para os Meus Amados Funcionarios do Detran De Brasilia, e eles Então Concordaram Comigo. E ainda Deram o Aumento de Salários para Todos os Funcionarios do Detran em Todo o Brasil. - Logo a Minha Voz Tem Poder, Portanto Eu não posso Deixar que Ninguem Tire a Minha Voz. ***************************************************************************** - E Eles queriam Tambem "Calar a Minha Boca" e me Fazer Ficar Sempre Calada, Enquanto Eles Falam! E isso para mim é Inadmissível para mim e para a Minha Vida. - Assim eles Tentaram me Neutralizar ao máximo, para que Eu Ficasse Sem Voz o Tempo Todo. E assim Eles ao Meu Redor é quem Seriam as Estrelas do meu Proprio Reality Show, e o Tempo Todo. ***************************************************************************** - Contudo "A Estrela do Meu Reality Show Sou Eu e não quem está Ao Meu Redor". E o meu Reality Show é Sobre a Minha Vida e o meu Sofrimento pelo Brasil E Nunca Por Eles que Vivem ao Meu Redor Me Agredindo e me Ferindo Muito. - Assim Eu não Vou Deixar de "Ser A Estrela do meu Reality Show, para que estas pessoas De Rio Branco Sejam as Estrelas Nunca"! *************************************************************************** - E eu não Tenho o Ego Alto, e não Sou Como Muitas Celebridades Egoístas e Super Exigentes o Tempo Todo. Eu Sei Lhe dar Bem com a Fama e com o Fato de Ser Celebridade, com equilíbrio e Inteligência Sempre. Contudo eu não Posso Deixar que Me Neutralizem Completamente no Meu proprio reality Show Nunca. **************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero Pedir ao meu Amado Governador do Acre, Tião Viana, Para que Ele Fale com estas Pessoas de Rio Branco que "Governam a Minha Vida para o Mal", Para que ele Faça esta Pessoas Me Respeitarem e me Valorizarem Imediatamente, Por favor. - Assim Rio Branco Tem que Reconhecer que Eu é quem Sou a Estrela do meu Proprio Reality Show Hoje e Sempre, Meu Governador e Amigos. *************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu Preciso muito de Dinheiro, e eles só estão me Dando Exatamente os Seis Reais de Internete Por dia, Assim Eu estou Trabalhando e eles me Agridem Intensamente, mas não Me Dão quase nada de Dinheiro, E Eu Trabalho Agora Com No Mínimo: R$26,00 Por Dia, Meu Govenrnador. Só que Eles sempre me dão Mais de R$30,00 Por Dia Hoje e Sempre. - Assim Eu peço ao meu Governador Tião Viana para que ele Faça eles me Pagarem os Meus Mais de R$30,00 Por Dia, Imediatamente Por Favor! ************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E tambem Façam eles pararem de Falar a Vogal: é - Quando eu Termino a Minha Frase. E isto Neutraliza a Minha Pessoa e me Fere Muito, portanto eu peço que voces Façam eles pararem Com esta "Tortura do é" Imediatamente Por Favor! *********************************************************************** - Assim meu Governador Tião Viana, Conforme Eu já Lhe Disse: Quem Precisa Sou Eu, mas os Cidadãos de Rio Branco ao Meu Redor, não podem Tirar a Minha Voz e Calar a Minha Boca, e ainda me Ferir com esta "Tortura do é" Nunca! - Logo eu Preciso de Voce e da Sua Ajuda Urgentemente, Por Favor, Meu Governador! *********************************************************************** - Assim Eu Te Agradeço! - Abraços!

Nenhum comentário: