sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Meu Presidente Vladimir Putin e Meu Presidente Francois Hollande, Me Ajudem á Me Vingar Das Cantoras Simone e Simaria e Aintta, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Vladimir Putin e Meu Presidente Francois Hollande, Me Ajudem á Me Vingar Das Cantoras Simone e Simaria e Aintta, Agora, Por Favor! ********************************************************************** - Meus Amados Presidentes Vejam Este vídeo desta Musica Por favor: - Vídeo no Youtube: Simone & Simaria - Loka ft. Anitta - Elas Fizeram esta Musica Especialmente para a Minha Pessoa, meus Presidentes, e com a Intençao de Me Agredir e de Me Ferir. ************************************************************************* - Primeiro Eu já Fiz um Post falando com Meu Presidente Michel Temer, Solicitando á Ele, Ele e o Governo do Brasil Me Ajude á Destruir Completamente Estas "Cantoras Anita e Simone e Simária", Hoje e Sempre, Meus Presidentes. - Mas como Michel Temer é Brasileiro e Tambem Trabalha para o Saymon, Então Eu Peço que Voces Tome a Iniciativa e Me Ajudem á Limpar a Minha Honra e a Me Vingar Destas Cantoras Hoje e Para Sempre Por Favor: Meu Presidente Vladimir Putin e Meu Presidente Francois Hollande! ******************************************************************* - Primeiro: Conforme Eu Já Disse e Já Registrei Meus Presidentes, Todos os Bens Materiais desta Cantora Anitta (Larissa Maciel), São Meus Hoje e Para Sempre. Assim Todo o Dinheiro da Anitta é Meu, Seja Em Real do Brasil, Seja em Dóllar e ou em Euro, é Meu Hoje e Para Sempre! ********************************************************************* - E eu já Havia Escrito Um Post aqui no Meu Blog Neutro sobre estas Cantoras Simone e Simária e quero que Prevalesça o que Eu Já Escrevi sobre elas por Favor Meus Presidentes! - Contudo Hoje Dia 06/01/16 ao Ver este Vídeo eu fiquei Chocada, Porque A Letra desta Música é toda Direcionada á Minha Vida! ************************************************************************* - Contudo Todo o Dinheiro Destas Duas Cantoras a Simone e Simária tambem é Todo Meu. Seja em Real do Brasil, seja em Dólar e em Euro, Todo o Dinheiro delas é meu Hoje e para Sempre Meus Presidentes Vladimir Putin e Meu Presidente Francois Hollande! - E Tambem as Roupas, As Jóias, e os Imoveis e Carros e Veículos, E Todos os Bens Materiais Delas é meu Hoje e para Sempre, Meu Presidente. ************************************************************************ - E Eu quero Como Prioridade Meus Presidentes: Vladimir Putin e Meu Presidente Francois Hollande, que elas Já Percam De Imediato a Beleza delas, Assim Eu Peço que a Boca da Anitta Seja Completamente Destruída, eu quero que seja Feita na boca da Anitta uma Cicatriz Enorme e que nunca Seja Corrigida Meus Presidentes. - Mas Eu quero que o quadril da Anitta seja Completamente Destruído, assim eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Sem Nádegas e ou Sem Bumbum, Já de Imediato. E Eu Peço que Voces Façam uma Plastica nas Coxas da Anitta que a Faça ficar em Pele e ossos bem Destruída meus Presidentes. ******************************************************************* - E Esta Dupla Simone e Simária Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Toda a Beleza do Rosto e do corpo Delas, Já de Imediato. E a Minha Vontade que é que a Gorda, que Deve ser a Simaria, Fique Magra em Pele e Ossos imeditamente meus Presidentes, Por Favor. ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas há Algo que é Essencial para mim, Meus Meus Presidentes: Vladimir Putin e Meu Presidente Francois Hollande: Eu quero tirar a Voz Delas Imediatamente, Por Favor. Assim tanto a Anitta quanto a Simone e a Simaria Devem Ficar Completamente Mudas Imediatamente. Porque se eu Tirar a Voz Delas Agora, já De Imediato, elas Vão Ter que Parar de Cantar Imediatamente Meus Presidentes! - Assim Eu quero já Ver nos Jornais de Todo o Brasil e de Toda a Mídia do Brasil, E em Toda a Imprensa do Brasil, e na Televisão que as Cantoras Anitta e a Simone e Simária, ficaram Mudas no Mesmo Dia e no Mesmo Horário. E Agora elas não Podem Mais cantar porque Ficaram Mudas e sem Voz para Sempre Meus Presidentes! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************** - Assim meu Presidentes, Eu quero tambem que estas Cantoras Deixem de Ter uma Vida Normal e passem á Ter uma Vida de Muitos, mas de Muitos Sofrimentos e De Muitas Derrotas Hoje e Para Sempre e Tambem Até o Dia das Mortes Delas. Agora as Vidas delas Pertence Unica e Exclusivamente á Minha Pessoa. - Assim Eu quero que Voces Me Ajudem á "Governar a Vida Da Cantora Anitta", e á "Governar as Vidas" das Cantoras Simone e Simária, Durante Todas as Vidas Delas Meus Presidentes. Assim a Partir de Hoje Dia 06/01/16 a Vida Delas Durante 24 Horas Por Dia será Escrita Por Mim, e Pela Minha Equipe Amada, e assim Voces Dois Meus Amados Presidentes: Presidente Vladimir Putin e Meu Presidente Francois Hollande, Tambem são a Minha Equipe Amada. Portanto Eu quero que Voces Me Ajudem á Escrever nas Vidas da Anitta da Simone e da Simaria, Somente Derrotas e Sofrimentos Hoje e para Sempre. - E Agora Somos nós é Quem Vamos Escrever as Biografias de: Anitta, De Simone e de Simária, Meus Amados Presidentes! ******************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meus Amados: Presidente Vladimir Putin e Meu Presidente Francois Hollande! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: