terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Matem "A Pessoa que Tem Labirinte" e que está "Ficando No Meu Corpo" e me Roubando e me Sugando a Vida e a Saude da Minha Cabeça aqui em Cruzeiro Do Sul, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa que Tem Labirinte" e que está "Ficando No Meu Corpo" e me Roubando e me Sugando a Vida e a Saude da Minha Cabeça aqui em Cruzeiro Do Sul, Agora, Amigos! ********************************************************************************************** - Quando eu Vou Me Deitar e tambem ao Me levantar Eles Me Colocam Uma Tontura que é muito Forte e que me dá até Vertigem. - E Desde o Dia Em que Eu Cheguei aqui em Cruzeiro do Sul, em que esta Pessoa está Vindo Ficar no Meu Corpo e Me Sugar a Minha Vida e a Minha Saúde. - Assim Eu quero que Voces Façam esta Pessoa Parar de Vir Ficar no Meu Corpo Imediatamente e Hoje e Para Sempre Amigos e Minha Equipe Amada. ************************************************************************************************ - Então Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos. - Mas até que Voces Matem esta Pessoa Maldita, Eu quero que Voces Amarrem esta Pessoa Nua em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" e com Bastante Ovos, e Divulguem Vídeos e Fotos Deste "Banho de Ovos Novos, na Internete do Brasil e do Mundo Amigos. ********************************************************************************************* - E tambem a Partir de Hoje Eu quero que a Vida Desta Pessoa e tambem de toda esta Pessoa e ou Deste "Prego" Nunca mais Seja uma Vida Normal e Feliz. Assim A Partir de Hoje Dia 24/01/17 a Vida destas Pessoas deste "Prego da Cabeça Ruim" e deste "Prego" nunca mais Seja Normal e seja uma Vida de Muitos Sofrimentos e Derrotas Hoje e Para Sempre e até o Dia das Mortes deles. - Mas eu quero que Voces Destruam Eles Tambem até após as Mortes Deles, Assim Se Ela(e) destruiu e Agrediu a Minha Cabeça, e a Minha Saúde então Eu quero que Voces Destruam Tambem a Saude deste Prego e de toda a Familia deste "Prego" Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego da Cabeça Ruim" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: