terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Meu Governador Tião Viana e Minha Equipe, Eu peço que Voces Ajudem o "Proprietário do Restaurante" que me Deu o Almoço da Minha Viagem de Rio Branco á Cruzeiro do Sul, Por Favor!

- Meu Governador Tião Viana e Minha Equipe, Eu peço que Voces Ajudem o "Proprietário do Restaurante" que me Deu o Almoço da Minha Viagem de Rio Branco á Cruzeiro do Sul, Por Favor! ****************************************************************************************************************** - No Domingo Durante a Viagem de Rio Branco á Cruzeiro Do Sul, Primeiro as Pessoas Dentro do Onibus Ameaçaram me Deixar sem Almoço até as 16:00 da Tarde que seria o Horario de chegada em Cruzeiro Do Sul. - Assim Eles Abriram Saquinho de Plasticos Metálicos e comeram seus Salgadinhos Fazendo Muito Barulho e Conversando Alto e tambem riam Na Minha Cara, e assim Afirmavam Eu eu não iria Almoçar e iria ficar sem Almoço e sem comida até as 16:00 da Tarde. E eles tambem Riam Muito Na Minha Cara, meu Governador Tião Viana. - Mas Depois o Motorista Parou o Onibus em Um Restaurante Simples Porem Otimo. - E para não Pedir nada para as Pessoas que me Agrediram Intensamente Dentro do Onibus Durante toda a Minha Viagem, Eu então Pedi o Almoço, para o Dono do Restaurante, e Ele Prontamente Me deu Socorro. ******************************************************************************************** - Contudo, quando eu fui Almoçar os Passageiros do Ônibus já Havia Colocado toda a Comida nos Seus Pratos, E assim só havia Arroz Branco e um Pedaço de Pele de Porco (Que era Bacon na Verdade e que estava Macio e Delicioso), e Assim o Dono do restaurante veio com um Prato Cheio de Ovos Fritos e Eu Então Coloquei os Ovos no Meu Prato e assim pude Almoçar Bem, Meu Governador Tião Viana. ****************************************************************************************************** - Então Eu quero que Voces falem Com o "Proprietário deste Restaurante" e Perguntem á Ele o que Ele quer e ou o que é que Ele está Necessitando, Por Favor. - Assim Se Ele Pedir para Ficar Rico Eu quero que Voces Façam ele Ficar Rico Por Favor. E se ele Pedir um Carro Zero eu quero Tambem que Voces Deem a Ele este Carro Zero Por Favor, Meu Governado e Minha Equipe Amada. ****************************************************************************************** - Ele Me Deu Socorro quando Eu Não estava Bem, e o Êx Jogador de Futebol da Chapecoense que Sobreviveu á Queda do Avião do Time de Futebol da Chapecoense na Colômbia, estava no Meu Corpo "Roubando e Sugando" a Minha Vida. E este Goleiro Jackson Follmann teve ainda a Coragem de Tentar me Matar Durante varias Horas Seguidas, assim Eu precisava Almoçar para Repor Minhas Energias, Meu Governador! - E mesmo tendo uma Perna Decepada e tambem a Outra Perna Bastante Machucada este Jackson Follmann tentou me Matar, meu Governador. Assim Eu quase Morri, mas na Hora do Almoço este Senhor do Restaurante me Deu Socorro, Meu Governador! *********************************************************************************************************** - Assim para Concluir muito Obrigada Por tudo o que Voces Têm Feito por Mim. E Eu sei que a Barbara Bruna Bezerra Bispo, Morreu porque Ela queria a Minha Morte, Contudo o Meu Deus Limpou a Minha Honra e Eu então quero aqui Dar o Testemunho á Deus desta Honra Na Minha Vida, Meu Governador e Minha Equipe Amada. - Então Eu Agradeço á Deus Hoje e Sempre por ele Limpar a Minha Honra Hoje e Sempre: Muito Obrigado Jesus, Muito Obrigado Meu Deus Todo-Poderoso! - Muito Obrigado Meu Governador Tião Viana e Governo do Brasil. - Amo Voces Hoje e Sempre. - Abraços!

Nenhum comentário: