terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Minha Amada Rede Globo e BBB 2017 Eu quero pedir para que a Kelly Key cante para o Novo BBB 2017 Por Favor!

- Minha Amada Rede Globo e BBB 2017 Eu quero pedir para que a Kelly Key cante para o Novo BBB 2017 Por Favor! ************************************************************************************ - Primeiro: A Kelly Key Fez Parte da Minha Vida com as Musicas Baba Baby e tambem Cachorrinho. E eu amo Muito as Musicas Dela. Assim Ela é uma pessoa Especial Para mim e é Amada Minha hoje e Sempre! *************************************************************************************** - Então Eu Peço é Rede Globo e ao BBB 2017 Para que Ela Entre na Casa e Cante uma ou Duas Musicas para o Novo BBB 2017 Por Favor. Eu Creio que estes Pequenos Shows dentro da Casa do BBB sempre Aconteceram então Eu Acredito que eu Estou Pedindo algo que é Plausível Sim, Rede Globo. - Contudo eu Sei que ela Está Gravida e se não For agora que Acabou de Começar o Novo BBB 2017 então Eu Peço que Seja Durante o Decorre do Programa e ou após Ela ter o Bebê, por Favor! ********************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada. - Amo Voces Abraços!

Nenhum comentário: