terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana, Eu quero Solicitar á "Voces e ao Governo do Brasil" o "Asfaltamento e a Duplicação da Rodovia" 364 de Rio Branco á Cruzeiro do Sul Com Urgência, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana, Eu quero Solicitar á "Voces e ao Governo do Brasil" o "Asfaltamento e a Duplicação da Rodovia" 364 de Rio Branco á Cruzeiro do Sul Com Urgência, Por Favor! ******************************************************************************************************************* - Eu paguei o Valor de R$123,00 de Passagem de Ônibus de Rio Branco á Cruzeiro Do Sul Me Governador, e Viajei do Dia 21/01/17 ás 19:00 até o Dia 22/01/17 até as 16:30 da Tarde. - Assim Toda a Rodovia está em Estado Lastimável e na Maior Parte da Rodovia, há uma Mistura de Asfalto e de muito Barro Durante Praticamente Toda a Viagem. - Mas é Somente na Chegada de Cruzeiro do Sul é que a Rodovia está Nova, e que Dura Cerca de Apenas Uma Hora de Onibus, em uma Rodovia Nova e com o Asfalto Ótimo. - Assim Durante Toda a Viagem o ônibus Passa por Muitos Locais aonde há Atoleiros de Barro e de lama. Mas Felizmente nesta Minha Viagem não aconteceu nenhum Atoleiro com o Nosso Onibus. ************************************************************************************************************* - E na Minha Opinião ela Está Transitável. Contudo é Preciso providenciar o Asfaltamento Urgentemente Meu Governador, Por favor. ********************************************************************************************************* - E eu te Peço que Seja aquele mesmo Asfalto de Excelente qualidade que á na Rodovia de São Paulo na Bandeirantes e tambem de São Paulo á Santos na Ecovias, Por favor. Eu Sou Preocupada com a Qualidade do Asfalto Meu Governador, então Eu Peço que Seja um Asfalto de Excelente Qualidade e Com Muito Boa Durabilidade, mas que seja tambem um Asfalto que esteja Sempre Novo e Sempre Muito Bonito o Tempo Todo. ******************************************************************************************************** - E eu não sei se Voces Vao querer Terceirizar como foi feito em são Paulo, mas como a Região Norte é Sagrada Por Guardar o "Pulmão do Mundo" que é a Amazônia, Eu gostaria de Lhe pedir para que não Fosse Cobrado Pedágio dos Usuários da Rodovia Por favor. Contudo Eu Sei que Governar Requer muitas Ligações Diferentes, e se Voces Acharem que é Preciso Cobrar pedágio, eu peço que Seja cobrado Um Pedágio com um Valor Bem Baixo Por Favor, Meu Governador Tião Viana e Meu Presidente Michel Temer, Por Favor! ************************************************************************************************************ - Contudo além de Pedir o "Asfaltamento" Eu quero Pedir tambem a "Duplicação de Toda a Rodovia 364 que Liga Rio Branco á Cruzeiro do Sul no Acre Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana. - Esta Rodovia tem um Movimento de Caminhões e com Cargas Pesadas que é Grande, assim a Duplicação vai Contribuir em Muito para a Evolução de Todo o Brasil! ********************************************************************************************************************* - Assim para Concluir eu os Agradeço tambem, por Me darem a "Proteção do Governo do Brasil" Hoje e Sempre. - Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana. - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: