terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande: O Sobrevivente do Avião da Chapecoense Jackson Follmann Deve Morrer na Miséria Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande: O Sobrevivente do Avião da Chapecoense Jackson Follmann Deve Morrer na Miséria Para Sempre! ******************************************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer o Sobrevivente do Avião da Chapecoense Jackson Follmann Deve Morrer na Miséria Para Sempre! ********************************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo - - Matem o Goleiro Jackson Follmann que Veio "Ficar No Meu Corpo" nos Dias 21 e 22/01/17 e que "Tentou me Matar", Agora, Amigos! ********************************************************************************************** - Eu estou Muito Indignada com o Fato de este Humanoide Maldito da Chapecoense e que Sobreviveu ao Acidente Com o Voo da Chapecoense aonde o Avião caiu em Medellin na Colômbia, ter vindo ficar no Meu Corpo. E ele Ficou no Meu Corpo do Dia 21/01/17 ás 19:00 até o Dia 22/01/17 ás 19:00 assim Ele Ficou no Meu Corpo Durante 24 Horas, e Durante toda a Minha Viagem de Rio Branco até Cruzeiro do Sul no Acre. ******************************************************************************************************* - Agora Ele me Deve Dois Bilhões de Dólares. Primeiro Ele já era Obrigado á Me Pagar Um Bilhão de Dólares como Indenização Por Trabalhar e Defender a Minha Derrota e a Minha Morte, Juntamente com o Time de Futebol da Chapecoense. - E Depois do Acidente, Ele Sobreviveu ao Voo que Caiu, e Não Teve a Humildade de me Respeitar e de passar á Me Defender, Mas veio me Agredir e ainda Tentou Me Matar. Assim Ele Tem tambem o Crime de Tentativa de Assassinato, contra a Minha Vida. - Então por Ter Vindo "Ficar no Meu Corpo", Ele me Deve mais Um Bilhão de Dólares, Assim Agora Depois deste Acidente de Avião e de ter Vindo Roubar e Sugar a Saúde e a Vida do Meu Corpo e do Meu Espírito, Agora ele me Deve Dois Bilhões de Dólares. *************************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Estas Pessoas sobreviventes e suas Familias Deviam Ir era em Cima do Saymon e da Mulher dele e dos Filhos dele, E nunca em Cima de Mim, Amigos e Meu Brasil e Mundo! - Logo o Certo era que a Familia deste Êx-Goleiro Follmann e dos Outros Sobreviventes: Vá Destruir e até Vá Tentar Matar o Saymon, Porque é o Saymon é quem é o "Grande Causador" da Derrota deste êx-Jogador de Futebol, e tambem o Verdadeiro Causador deste Acidente com a queda deste Avião, Amigos do Brasil e do Mundo. ************************************************************************************************ - Então A Partir de Hoje Todos os Bens Materiais dele são Meus. Assim os Bens Materiais da Mulher dele e de Toda a Familia dele são Meus. Mas Como eu Já tenho Muitas Riquezas então os Bens Materiais dele e da Familia Dele, Eu Vou Transformar Tudo em Dólares e dar Para os Nossos Amigos Pobres de Londres. **************************************************************************************************************************** - Assim Agora eu quero que Voces Destruam Completamente a Mulher dele e o Filho e ou a Filha Dele Imediatamente. A Partir de Agora esta Familia não Pode mais Ter Paz e Eu quero que toda a Vida Deles seja de Muitos Sofrimentos e Muitas Derrotas hoje e Para sempre e até os Dias de Suas Mortes Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas em Especial Eu quero que até que este Jackson Follmann e a Mulher dele e os Filhos e ou Filhas Deles e Toda esta Familia Morra na Pobreza Miserável e Assim Eu quero que Eles já Sejam Pobretões Miseráveis já a Partir de Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero Em Especial que voces Destruam Completamente A Beleza desta Mulher que Dorme Com Ele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo. Assim Destruam o Rosto desta Mulher que eu não sei se o nome dela é Lilian Oliveira Souza, mas Quer que seja ela destruam de imediato toda a Beleza dela Agora e Sempre Amigos. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Jackson Follmann e Divulguem as Fotos dele e da Mulher Dele e dos Filhos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ********************************************************************************* - Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande: o Sobrevivente do Avião da Chapecoense Jackson Follmann Deve Morrer na Miséria Para Sempre! - Este Homem Veio "Ser Prego No meu Corpo"! E ele Veio "Ficar no Meu Corpo" durante toda a Minha Viagem de Rio Branco á Cruzeiro do Sul, até as 19:00 do Dia 22/01/17 Domingo passado, meu Presidente. - E Se Ele Sobreviveu á um Acidente como este, Agora o Correto era que ele Passasse á Me Defender e á Me Proteger Hoje e Sempre. Contudo além de Se Posicionar Contra a Minha Vida, ele Ainda Veio e "Ficou No Meu Corpo" e em Especial Ele Tentou me Matar com Muita Violência e Desfaçatez. - Assim Se Ele tentou me Matar então Agora ele tem mais um Crime Contra a Minha Vida e que é esta "Tentativa de Assassinato" meu Presidente Michel Temer. - Então A Partir de Agora Eu quero que Todo o "Governo do Brasil", Seja Contra Ele e Contra toda A Familia Dele Hoje e para Sempre Por favor, Meu Presidente. - Assim o Samu o Corpo De Bombeiros o 190 e a Minha Amada PM, e Todos os Hospitais Publicos e tambem Todos os Funcionarios Publicos Estão Proibidos de Atender eles Hoje e para Sempre. E se Atender vai ser Para Prejudicar eles Bastante, Meu Presidente. *************************************************************************************************************** - Assim a Minha Maior Vontade agora é Ver este Êx-Goleiro Jackson Follmann Morto Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande:, mas Como isto ainda não é Possivel então Eu Vou Pedir Tambem para que Voces Façam este Jackson Follman e a Mulher dele e Filhos dele e tambem toda a Familia Dele Ficarem na Pobreza Miseravel já De Imediato e Hoje e para Sempre. Mas Como Ele Me Sugou Muito e eu Tive até que Descansar Pelas Proximas 24 horas do outro Dia, então Eu quero que Voces Tirem Tambem Toda a Saude dele, da Mulher dele e das Familia Deles Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande! *********************************************************************************************************** - E Eu quero Agora Pedir á Voces Meus Amados Presidentes: Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande, para que Voces Proíbam os Outros Sobreviventes da Queda deste Avião na Colômbia, de Virem Ficar no Meu Corpo. Assim os Outros Sobreviventes deste Voo da Chapecoense estão Proibidos de Ficar No meu Corpo hoje e para Sempre, meus Amados Presidentes Michel Temer e Meu Presidente François Hollande, Por Favor. ********************************************************************************************** - Meus Presidentes Amados este Jackson Follmann Veio Ficar no Meu Corpo E ele Tentou me Matar, Logo Eu Peço Socorro, áo Governo do Brasil e ao Governo da França, para que Voces Cuidem da Saude do Meu Corpo e da Minha Vida, Contra todos estes Sobreviventes da Queda deste Avião da Chapecoense que Caiu na Colômbia Por Favor, Meus Presidentes! ************************************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: