terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Eu quero que Voces Destruam Completamente a Cantora "Clauda Leitte", e Todos os Bens Materiais Dela, São Meus, Hoje e Para Sempre, Amigos!

- Eu quero que Voces Destruam Completamente a Cantora "Clauda Leitte", e Todos os Bens Materiais Dela, São Meus, Hoje e Para Sempre, Amigos! ********************************************************************************** - Primeiro: Até Hoje eu ainda me Lembro do Dia em que Na Abertura da Copa de 2014, "Ela Dança e Vira o Corpo e as Costas" "Rapidamente" e "Depois Para Bem Devagar", "Para as Câmeras" e Assim Ela dá o Resultado já Antecipado de Sete Gols Contra o Brasil, Amigos, Governo do Brasil e Mundo! ********************************************************************************** - E Em Especial, Eu sou Ferida Com Ela Tambem Porque Eu Sinto que Ela Já Fez Sexo Com o Saymon Varias Vezes Amigos, Governo do Brasil e Mundo! ********************************************************************************** - Logo A Partir de Hoje Dia 22/02/17 a Vida Dela não Será uma Vida Normal e Feliz Nunca Mais. Agora a Vida de Claudia Leitte Será Feita de Muito Sofrimento, Muitas Derrotas, Mortes, Tragédias e De Muita Pobreza Miserável Na Vida Dela Todos os Dias da Vida Dela e Tambem 24 Horas Por Dia, Até o Dia da Morte Dela Amigos. - E Eu quero que o Corpo Dela Seja Destruído tambem Após a Morte Dela Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Mas Primeiro Eu quero que Voces Tirem Toda a Beleza Dela Imediatamente Amigos. - E Se Ela Se Recusou á Chorar Por Mim de Verdade me Trazendo a Verdade e Me Contando a Verdade sobre o Saymon e ainda Riu na Minha cara junto com o Saymon e sua Equipe Maldita, então eu Quero que Voces Façam Dois Sulcos no Rosto dela, que Vão Ficar no Lugar Aonde Rolam as Lágrimas Dos Olhos Para Baixo do Rosto Dela Amigos! - Logo Será uma Cicatriz Bem Com Sulcos (Cortes Verticais), e ou Buracos Fundos e ou Um Corte Feito em Linha Reta para que a Lágrima Caia dos Olhos e das Palpebras Dela até o Queixo Amigos! *********************************************************************************** - E Agora Todos os dias Das Vida De Claudia Leitte Eu quero que Voces Tirem Toda a Beleza do Corpo Dela Amigos. Assim Destruam O Cabelo dela Sempre Amigos. - E Destruam os Peitos dela Sempre Amigos. - E Em Especial Criem um Jeito de Destruir bastante as Nádegas de Claudia Leite Amigos e Amigos Justiceiros! - E Tambem o Marido dela e os Filhos de Claudia Leitte Devem Ser Completamente Destruídos Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Cantora Prostituta Claudia Leitte" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos De Clauda Leitte e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: