terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Eu Quero que Voces Matem Imediatamente "A Pessoa de Rio Branco" que Decidiu que Eu Iria Viajar para Assis Brasil, Durante o Dia, e não a Noite Amigos!

- Eu Quero que Voces Matem Imediatamente "A Pessoa de Rio Branco" que Decidiu que Eu Iria Viajar para Assis Brasil, Durante o Dia, e não a Noite Amigos! ********************************************************************************* - Agora para Viajar de Onibus, Eu já Havia Descoberto que o Ideal Para mim é Viajar de Onibus Sempre á Noite. Porque Assim o Meu Sofrimento é um Pouco Amenizado. ******************************************************************************** - Contudo "Uma Pessoa que deve Ser De Rio Branco" Decidiu que Eu não Viria Para Assis Brasil á Noite e Sim Durante o Dia"! E esta Pessoa não Me Deixou Me "Lembrar" de Comprar a Passagem para o Horario Noturno de Forma Alguma Amigos. ************************************************************************************** - Assim A Minha Prioridade e para que Primeiro Voces Matem esta Pessoa de Rio Branco que tomou esta Decisão Contra a Minha Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - E Depois Matem Muito Rapidamente Toda a Familia Desta Pessoa até Matar a Ultima Pessoa da Familia Desta Pessoa Amigos. Porque Deus Matava a Pessoa que Tinha "Muito Amor Pelo Mal" E que "Decidia Viver Sempre na Pratica do Mal e de Pecados e De Erros" Constantemente, e Matava Tambem Toda a Familia Desta Pessoa tambem e Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "A Pessoa de Rio Branco" que Decidiu que Eu Iria Viajar para Assis Brasil, Durante o Dia, e não a Noite, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: