terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Senadora Ana Amélia, Eu Sou a Presidente do Brasil, e Eu Determino que Alexandre de Moraes Peça Demissão, e "Saia do Governo do Brasil", Imediatamente!

- Senadora Ana Amélia, Eu Sou a Presidente do Brasil, e Eu Determino que Alexandre de Moraes Peça Demissão, e "Saia do Governo do Brasil", Imediatamente - Este homem não é um Governante Ele e sim um Super Demônio, Criado pelo Saymon e Pela sua Seita Maldita, para fazer "Rituais Malignos" Embasados no Governo de Um País! *************************************************************************** - Assim Estes Governantes do Mal que Ajudam o Saymon á Governar Chamam estes "Super Demônios" em Corpos de Humanos, de Sacerdotes, Como Foi Iniciado um Dia o Senador Randolf Rodrigues, Só que Randolf Confiou em Mim e Deixou de Ser Sacerdote Deles, Para Ser Somente Governante, e ou Senador! - Contudo como estes "Super Demônios" em Corpos de Humanos, e ou "Sacerdotes" Ferem a Verdade, o Amor, a Justiça e a Honra Da Humanidade e do Universo, Eles se Tornam Pessoas muito Perigosas Tanto para a Humanidade quanto para a Natureza, a Terra e os Céus e o Universo; Logo a Vida Procura Matá-los Rapidamente, Como Matou Teori Zacascki que Estava Neste Cargo Almejado Pelo Saymon Maldito e Sua Seita Perigosa!

Nenhum comentário: