terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Façam o Saymon Tirar esta "Pessoa da Cabeça Doente Atras Acima da Nuca e atras da Orelha, do Lado Direito", Do Meu Corpo Agora!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Façam o Saymon Tirar esta "Pessoa da Cabeça Doente Atras Acima da Nuca e atras da Orelha, do Lado Direito", Do Meu Corpo Agora! ********************************************************************************************** - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem a "Pessoa da Cabeça Doente Atras Acima da Nuca e atras da Orelha, do Lado Direito", Agora Amigos! *************************************************************************** - Esta Pessoa Começou á Me Agredir em Rio Branco na Noite de uma Quinta-feira Dia 16/02/17 e Hoje já são 21/02/17 Amigos. - E Esta Pessoa tem uma Doença na Cabeça, Do Lado Direito que é Exatamente Atras da Orelha Direita, só que Exatamente na Ponta do Osso da Cabeça Logo depois da Orelha. E é um Pouco acima da Nuca, e Bem Abaixo da Parte Alta da Cabeça. - E é Semelhante á Foto Neutra do Google Acima, em Sua Localização. ************************************************************************ - E eu não Sei que Tipo de Doença é esta Mas Câncer me parece que não é Amigos. Então Eu quero que Voces Me Contem que Doença é esta Amigos. ************************************************************************ - No Primeiro Dia Ele e ou Ela Latejava muito a Minha Cabeça. Depois Parou de Latejar e há uma Dor Leve e Rara, mas Está Sempre Dolorido. - E agora esta Pessoa sai do Meu Corpo, mas Depois Volta e Com Muita Intensidade Começa á Mexer na Minha Cabeça com Muita Intensidade. - E nestes Ultimos Dias eu senti algo que se Parecia com uma espécie de um Loucura e ou de um Cérebro Todo Confuso e até Machucado, mas isto parou de Acontecer agora e só há a Cabeça Dolorida Amigos. ***************************************************************************** - Contudo, Eu Peço Socorro e Peço que Voces Tirem esta Pessoa da Minha Cabeça e do Meu Corpo Imediatamente, Amigos e Governo do Brasil! *************************************************************************** - E Eu estou Indignada Porque em Rio Branco Esta "Pessoa desta Cabeça Doente" Me Agrediu Muito. E tambem Dentro do Ônibus Vindo de Rio Branco para Assis Brasil, Esta "Pessoa desta Cabeça Doente" Me Agrediu Intensamente. Assim Eu Pensei que teria Ficado Livre desta "Pessoa desta Cabeça Doente", Amigos. - Entretanto esta Pessoa Continua á Me Roubar a Saude da Minha Cabeça, e Continua á Roubar a Saude do Meu Corpo, e Continua á Roubar a Minha Personalidade Excelente e Continua a Sugar e a Roubar á Saude e a Vida do meu Corpo, Aqui em Assis Brasil Amigos! ****************************************************************************** - E Eu quero saber De Onde é esta "Pessoa desta Cabeça Doente" e sua Familia Amigos. - Contudo Eu quero que Voces Matem esta "Pessoa desta Cabeça Doente" Imediatamente Amigos. - Mas em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia desta "Pessoa desta Cabeça Doente", Imediatamente e Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - Logo A Minha Prioridade é para Matar este "Pessoa desta Cabeça Doente do Lado Direito acima da Nuca" Já De Imediato Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Pessoa desta Cabeça Doente do Lado Direito acima da Nuca atras da Orelha Direita" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior: Acima *********************************************************************************** - - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Façam o Saymon Tirar esta "Pessoa da Cabeça Doente Atras Acima da Nuca e atras da Orelha, do Lado Direito", Do Meu Corpo Agora! - Esta Pessoa já Me Agrediu Intensamente Meus Governantes e já Está No Meu Corpo me Roubando a Minha Saude há Varios Dias. E Ele e ou Ela, já me Roubou e já Me Sugou a Minha Vida e a Minha Saúde Bastante Meus Governantes. - Então Já Chega Tirem esta "Pessoa da Cabeça Doente Atras Acima da Nuca e atras da Orelha, do Lado Direito", Do Meu Corpo, Agora, Já Chega, Basta! - Socorro!

Nenhum comentário: