terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Meu Presidente François Hollande e Amada Angela Merkel e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Todos os Bens Materiais da "Cantora Claudia Leiltte", São Meus Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente François Hollande e Amada Angela Merkel e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Todos os Bens Materiais da "Cantora Claudia Leiltte", São Meus Hoje e Para Sempre! ********************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Todos os Bens Materiais da "Cantora Claudia Leiltte", São Meus Hoje e Para Sempre! ********************************************************************** ********************************************************************************** - Primeiro: Até Hoje eu ainda me Lembro do Dia em que Na Abertura da Copa de 2014, Ela Dança e Vira o Corpo Rapidamente para as Câmeras e Assim Ela dá o Resultado já Antecipado de Sete Gols Contra o Brasil, Amigos, Governo do Brasil e Mundo! ********************************************************************************** - E Em Especial, Eu sou Ferida Com Ela Tambem Porque Eu Sinto que Ela Já Fez Sexo Com o Saymon Varias Vezes Amigos, Governo do Brasil e Mundo! ********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - A Vida destas Pessoas que já Eram Muito Ricas e Tambem Bem Sucedidas ás Quais O Saymon e Sua Equipe Maldita Adoram Colocar para que Venham "Governar a Minha Vida Para o Mal" e tambem Para que Venham "Destruir a Minha Vida Sempre" Será assim Meu Presidente, Meus Amigos, Meu Brasil e Mundo: - Primeiro: Há Vida Delas até o Dia Em que Elas Conheceram o Saymon e Passaram á Trabalhar Para o Saymon. - Segundo: Há a Vida Delas Depois do Saymon. - E Terceiro: Há a Vida Delas Depois da Lú... da Menina! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************** - Estas Pessoas, Eram Pessoas Muito Ricas Felizes e Bem Sucedidas, Mas Elas ao Conversar com o Saymon e Sua Equipe Maldita, Decidiram, Aceitaram e Escolheram Trabalhar Para Destruir a Minha Vida e tambem Para Destruir o Proprio País. Assim A Vida delas Depois do Saymon não Vale a Pena Porque o Saymon é o Pior Homem do Mundo. - Entao Estas Pessoas Muito Ricas, Bem Sucedidas e Famosas não Deveriam Ter Aceitado a Proposta Maligna do Saymon de Destruir a Minha Vida Nunca. - Logo Como Elas Decidiram e Aceitaram Destruir a Minha Vida, Então Eu Tenho O Direito de Obter Todos os Bens Materiais de Cada Um Deles para Mim Hoje e Sempre! - Exemplo de Pessoas Bem Sucedidas: Cantora Ludimilla Do Rio De Janeiro, Luciano Hulck e Angelica e etc. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim A Vida De cada uma Destas Pessoas Será Assim Tambem: - Terceiro: Depois da Lú... da Menina; Porque Depois De Mim Eu Sou Forçada Por Causa do Saymon , á Tirar Todos os Bens Materiais deles e de Suas Familias Para Mim, e tambem Terei que Fazer Com que Eles e Suas Familias Sejam Completamente Destruídos Hoje e Para Sempre Amigos e Governo do Brasil, e Meu Presidente e Amigos do Mundo! *************************************************************************** - Sendo Assim, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Todos os Bens Materiais da "Cantora Claudia Leiltte", São Meus Hoje e Para Sempre! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: