segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Façam a Empresa de Onibus: Petroacre Ser Completamente Destruída, Hoje e Para Sempre, Amigos!

- Façam a Empresa de Onibus: Petroacre Ser Completamente Destruída, Hoje e Para Sempre, Amigos! **************************************************************************** - Primeiro: Os Motoqueiros de Cruzeiro do Sul não me Deixaram nem ao menos me lembrar de Comprar a Passagem de Avião de Cruzeiro do Sul á Rio Braco. Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente e tambem Destruam Hoje e Para Sempre cada um Dos Motoqueiros de Cruzeiro do Sul Amigos e Amigos justiceiros do Brasil e do Mundo! ************************************************************************ - Assim Eu ia Comprar a Passagem de Onibus da Transacreana, só que como o Onibus deles Tem tambem a Cor Laranja. Então o "Prego" que estava no Meu Corpo Alegou que eles Iriam Destruir Meu Coração. Mas o que esta "Prego" Usou Muito Forte foi o Ato de Me Obrigar á Comprar a Passagem Rapidamente Amigos. - logo eu quero que Voces Matem Imediatamente "O Motoqueiro" que era O "Prego" que estava no Meu Corpo Quando eu comprei a Passagem, Porque eu Ia Comprar da Transacreana, mas ele não Deixou Amigos! *********************************************************************** - E Sobre esta Empresa Petroacre Eu quero que Voces a Levem á Falencia, E façam ela Fechar e Façam os Proprietários desta Empresa Ficarem na "Pobreza Miserável" e Morrerem Sem Saude e na Derrota Completa em Breve Amigos e Amigos Justiceiros! - E este é o Endereço deles Amigos: - Petroacre - Petroacre Transportes LTDA - Rua Boulevard Augusto Monteiro - N.695 - Bairro: Triang. Velho Cep: 69-906-230 - Rio Branco - AC ************************************************************************ - Assim Toda esta Empresa e Seus Proprietarios, têem que Ser Completamente Destruída, Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - OBS.: Façam o que Voces Quiserem Fazer com Todo o Dinheiro deles Amigos e Amigos Justiceiros. Voces Estão Livres e cada Centavo Deles é de voces Amigos Amados! ******************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada Funcionario e Proprietario desta Petroacre e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: