segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Brasil, Eu Preciso que Haja uma Revolta Contra os Motoqueiros do Brasil, Agora Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Brasil, Eu Preciso que Haja uma Revolta Contra os Motoqueiros do Brasil, Agora Por Favor! ************************************************************************************** - Desta Vez quem me Impediu de sair do Brasil Foram os Motoqueiros de Ipixuna na Amazonas, Juntamente com a Mulher de nome: Maria José que é Motoqueira em Ipixuna Amigos. - E tambem os Motoqueiros de Cruzeiro do Sul No Acre quase me Mataram Amigos! - Logou Eu não Fui para Tabatinga na AM porque os Motoqueiros não Deixaram Amigos. ***************************************************************************** - Sendo assim agora eu Sou Forçada A tomar uma "Atitude Forte" Contra Os Motoqueiros de Todo o Brasil Governo do Brasil e Amigos! ************************************************************************** - Logo a partir de Hoje Dia 13/02/17 Eu quero que Voces Deem Banho de Ovos Novos Nos Motoqueiros Hoje e Sempre Amigos e meu Brasil. - Assim Joguem Ovos Novos Neles e nas Familias deles Sempre Amigos. - E Joguem tambem Pedras e Muitas Pedras Nos Motoqueiros, Amigos. - E Em Especial Joguem tambem: Ovos Novos, Fezes, Urina Fétida, Neles Em Cima das Motos e em Movimento Amigos! ******************************************************************************** - E Eu Peço que os Motoristas Dos Veículos Encostem Seus Carros nos Motoqueiros e Joguem os Motoqueiros no chão Tambem quando eles Estiverem em Baixa Velocidade, Por Favor! - Assim agora vai Ser Normal os Motoqueiros Caírem de Suas Motos com Frequência em Todo o Brasil Amigos! - E ao cair eu quero que Eles Machuquem seus corpos Amigos. ************************************************************************** - E assim Eu quero que Voces Joguem o Carro em cima de Motos que estão Estacionadas para Estragar as Motos e Depois Saiam Correndo Amigos! *********************************************************************************** - E Agora os Caminhoes e Carros Grandes vão Fingir que não Viram os Motoqueiros e vão Jogar Estes Motoqueiros no Chão Com Frequência Amigos! ********************************************************************************** - E O Acidente de Moto tem que Aumentar Bastante até que os Motoqueiros Desistam de Usar Motos e passem á Usar Carros. E assim Eu Quero Tirar as Motos de Todo o Brasil para Sempre, em Pouco Tempo Meus Amados Governantes! ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero Ver Muitos Motoqueiros Caírem no Asfalto e na Minha Frente o Tempo Todo Amigos. - Assim Até a Noite eu quero ver estes Motoqueiros Caírem de Suas Motos tanto em Baixa Velocidade quanto em Alta Velocidade em Breve e Agora Enquanto Eu Sofro Muito Amigos! - E TAMBEM em Todo o Brasil será uma Rotina Normal da Vida os Motoqueiros Caírem de suas Motos Constantemente Amigos e Governo do Brasil e Mundo. **************************************************************** - Assim Em Breve Eu e os Governantes do Mundo vamos Acabar com as Motos no Brasil e no Mundo Todo Para Sempre! ********************************************************************* - E quando uma Mulher e ou Um Motoqueiro e ou uma Motoqueira entrarem em um Local com um "Capacete nos Braços" e ou com Um "Capacete nas Mãos", Voces Destruam estes Motoqueiros e Motoqueiras imediatamente e Destruam Eles Hoje e para Sempre Amigos. - Logo Joguem Bastante Ovos Novos Neles Amigos. - E Em Especial Eu Peço que Voces Joguem tambem Bastante Ket Chup neles Amigos Do Brasil! *************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Capacete de Motoqueiro não é Troféu não. - O Saymon e estes Motoqueiros Transformaram estes Capacetes em um Troféu e em uma Espécie de Autorizaçao para a Pratica do Mal, Contudo agora eles serão Símbolos de uma Revolta Contra os Motoqueiros em Todo o Brasil e no Mundo. E agora Capacetes de Motoqueiros são Tambem Simbolo de Sofrimentos e de Muitos Sofrimentos para Sempre. E são Simbolos de Derrotas e Desgraças e Tragédias Hoje e Sempre Amigos! - Agora os Motoqueiros Mostram o Capacete para mim Constantemente e aonde quer que eu Vá Sempre Tem um Capacete de Motoqueiro sempre Bem Exposto par que eu o Veja Bem. Contudo a Partir de Hoje Dia 13/02/17 Ele será o Maior Símbolo de Desgraças, Tragédias e De Derrotas De Todos os Tempos Amigos, Governo do Brasil e Mundo! **************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Agora eu quero fazer Fazer Valer esta Frase que um Motoqueiro de Cruzeiro do Sul AC, Mandou me Falar: "Inferno é o que Voce está Vivendo Agora"! - Logo a Partir de Hoje Dia: 13/02/17 a Vida de Todos os Motoqueiros do Brasil vão Virar um Inferno e então "Inferno é o que Voces Motoqueiros estão vivendo Agora"! *************************************************************************** - Desde já Muito Obrigada: Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Brasil! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: