segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peço que Voce Descubra o Que Signfica "A Agua Reflete a Luz" , Dito Pelos Motoqueiros Contra a Minha Vida, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peço que Voce Descubra o Que Signfica "A Agua Reflete a Luz" , Dito Pelos Motoqueiros Contra a Minha Vida, Por Favor! ************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem O Homem Moreno e Forte de Uns 30 Anos, que me Acordou já me Agredindo Muito ás 5:30 da Madrugada, no Sabado Dia 11/02/17, Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Primeiro: Eu quero que Voces Matem Imediatamente um "Mendigo que tomou Banho" de Madrugada Nu, na Torneira que é bem alta e que fica na Parede o meu Lado e do Lado da Minha Cama Imediatamente Amigos. - Em Cruzeiro Do Sul Eles Me Deram Para Dormir Depois de um Bom Tempo Um Local Mais Seguro e que era na Loja da claro. E Eu Amava este Local para Dormir. ******************************************************************** - Mas lá tem uma Torneira da Claro que é bem no Alto. E tambem tem na Loja do Lado, que é do Tipo de Um Supermercado uma Outra Torneira, na parede bem Alta. - E este Mendigo é bem baixote e deve ter no maximo 1,50 de Altura, assim ele Ficou bem debaixo da Torneira Tomando banho todo a Vontade Amigos. - E Primeiro Ele me Acordou e me Ameaçou , Depois ele disse: Que iria tomar Banho e Sair. Assim Eu Tive que continuar Deitada enquanto ele tomava Banho Amigos. - Assim Ele Tomou o banho e Saiu sem Camisa e com uma Bermuda Mostrando o Ânus pra Mim Amigos. Mas Eu Continuei Deitada porque Alí é mais Seguro Para Mim. **************************************************************************** - Mas quando 5:30 (em Cruzeiro do Sul ainda esta Bem escuro , mas aqui já é Dia e sol Claro as 5:30) - Assim Este Homem Moreno chegou e Ele Me Acordou já Com Muita Brutalidade. - E ele é um Moreno que é um Moreno meio Manchado e meio Escuro, mas que faz agente pensar tambem que ele é De Pele Branca e não Moreno, Amigos. - E o Cabelo Dele é Liso e Preto Amigos. - E ele é meio Gordo e meio Musculoso ao Mesmo Tempo, Amigos. - E ele dever ter uns 32 Anos Amigos, mas ainda é Jovem. - Contudo pelo jeito que ele Falava Comigo, Devido ao Odio dele Comigo Eu Creio que ele é um Motoqueiro Sim Amigos! ******************************************************************** - Assim Ele Me Acordou me Agrediu e me Ameaçou muito. E Ele falava um Discurso muito Claro contra a Minha Vida. - E Eu Sentada no Chao e ele em Pé e Apoiado na Grade bem na Minha Frente, me Agredia com Sexo O Tempo Todo. E assim ele colocava o Corpo Dele Contra o meu Que estava Sentado e assim Ele Conseguia Me Ameaçar a Me Bater e me Espancar Bastante. E Com a Ajuda do "Prego" que era a Pessoa que Havia Acordado no Meu Corpo" Ele me Manteve Presa áo Corpo Dele e á Ele e áo Discurso dele Por Um Longo Tempo. - E ele disse: Há Voce está Com Medo? - E ele disse tambem: Inferno é o que Voce está Vivendo! - E Ele Falava Sempre Muito a Vontade e Sempre Ele Ria Muito Na Minha Cara, o Tempo Todo. - Assim Ele Foi até a Toneira Ligou ela sem se Importar que a Torneira iria me Molhar e Molhar a Minha Cama e meus Objetos e Disse esta Frase: A Agua Reflete a Luz! - Depois eu disse algo e ele disse esta Frase: Poiszé - E Eu Disse Inferno é o Lugar para Aonde Voces Motoqueiros Vão, Motoqueiros Têm que ir para o Inferno. - E assim ele Usou uma Frase minha Contra mim mesma a qual eu Usei quando eu havia chegado de Ipixuna na Amazonas e ou Amazônia. E que é esta: - Hoje eu agradeço á deus Porque o Povo de Ipixuna não Conseguiu me Matar e Eu Estou Viva! - E Então ele disse: Agradeça á Deus porque voce está Viva! ****************************************************************************** ############################################################################## - Assim "O Prego" Me Manteve Presa á ele Por Um Longo Tempo E eu Custei muito Pra Me levantar e quando Eu Consegui me Levantar e Sair Com Medo dele me bater eu ia para o Posto de Gasolina Pedir Socorro, mas ele Continuou em Cima De mim, E Eu Creio que Por algum Tipo De Bruxaria, Ele Conseguia Me Manter Presa e Confusa á Ele e ao Corpo Dele o Tempo Todo. - E quando eu Peguei meus Pertences e ia para o Posto de Gasolina, no Meio Da Rua Ele Me Cercou novamente, Ameaçava me Bater o Tempo Todo. E Veio atras de mim para me Bater, Contudo Ele parecia Estar Apenas Fingindo que iria me Bater Muito. E Assim Ele Conseguiu a pé me Impedir de ir Pedir Socorro no Posto de Gasolina e eu Então Voltei para o Meu Local de Dormir, E ele entao Desceu a Avenida em Direção ao Centro e aos Taxistas Amigos! ************************************************************************************** - E antes ele Falou esta Frase: A Agua Reflete a Luz! - E esta Frase é Semelhante a uma Frase em que uma Moça da Bilbioteca de Cruzeiro do Sul, escreveu para mim em um Papel que ela me Deu um dia Antes, e que é esta: - Assim como a Agua Reflete o Rosto, o Coração Reflete quem Somos Nós. - (Proverbios: 27:17) - E eu não Sei o que é que estes Motoqueiros de Cruzeiro do Sul Querem dizer com esta "Agua que Reflete"! Mas Com Certeza é algo que estes Motoqueiro de Cruzeiro do Sul Fizeram Contra a Minha Vida Amigos! - Portanto Eu Peço que Voces Procurem Saber o que é que Significa este "Misteriosinho Sem Inteligência" destes Motoqueiros de Cruzeiro do Sul, e Contem para Mim e para a minha Equipe Amada o que Significa isto por Favor Amigos e meus Governantes Amados! ********************************************************************************** - E sobre este Homem Moreno e Forte de Uns 30 Anos, que me Acordou já me Agredindo Muito ás 5:30 da Madrugada, no Sabado Dia 11/02/17, Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - E na Sexta-feira anterior á este Sabado , Eu havia Feito a Moça Motoqueira de Cruzeiro do Sul Placa Q L U 2477 Cruzeiro do Sul AC - Moto Vermelha e Preta , e que quase me Matou Mostrar a cara Dela em Frente á Loja em que ela trabalha na Loja Pinheiro Baby bem no Centro de cruzeiro do Sul aonde eu Morei e aonde era quase em frente á praça dos Taxistas. - E ela ainda falou no Pai dela para me Ameaçar Novamente Só que Como eu me Mantive Firme em Frente á loja aonde Ela Trabalhava e Assim Eu Gravei Ela no meu BBB, Só que este Fato De Eu Ter Gravado Ela no meu BBB para Todo o Brasil, isto Deixou os Motoqueiros De Cruzeiro do Sul Muito Irados Contra a Minha Vida, Por Isto no Sabado já De Madrugada ás 5:30 ainda escuro eles mandaram este Homem que Falava com a Mesma Linguagem dos Motoqueiros e que tem sempre a Frase: Poiszé para indicar a todos que são Eles os Motorqueiros é que estao me Agredindo Muito Amigos! ******************************************************************************* - Então Eu quero a Morte deste Homem mas antes eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - E ja de Imediato Tirem toda a "Força do Pênis" Dele Hoje e Para Sempre Amigos! - E Façam ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "O Homem Moreno e Forte de Uns 30 Anos" que Deve Ser De Cruzeiro do Sul e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima: ******************************************************************************* ************************************************************************************** - Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peço que Voce Descubra o Que Signfica "A Agua Reflete a Luz" , Dito Pelos Motoqueiros Contra a Minha Vida, Por Favor! - Cópia do Post Anterior e Acima Minha Senadora Ana Amelia: - E antes ele Falou esta Frase: A Agua Reflete a Luz! - E esta Frase é Semelhante a uma Frase em que uma Moça da Bilbioteca de Cruzeiro do Sul, escreveu para mim em um Papel que ela me Deu um dia Antes, e que é esta: - Assim como a Agua Reflete o Rosto, o Coração Reflete quem Somos Nós. - (Proverbios: 27:17) - E eu não Sei o que é que estes Motoqueiros de Cruzeiro do Sul Querem dizer com esta "Agua que Reflete"! Mas Com Certeza é algo que estes Motoqueiro de Cruzeiro do Sul Fizeram Contra a Minha Vida Amigos! - Portanto Eu Peço que Voces Procurem Saber o que é que Significa este "Misteriosinho Sem Inteligência" destes Motoqueiros de Cruzeiro do Sul, e Contem para Mim e para a minha Equipe Amada o que Significa isto por Favor Amigos e meus Governantes Amados! ********************************************************************************** - Minha Senadora este Frasse que Afirma que a Agua que Reflete a Luz, e ou que a Agua Reflete Algo, me Faz Pensar que estes Motoqueiros estão me Preparando Algo que é muito Perigoso contra a Minha Vida Minha Senadora Ana Amelia. - Assim Como eu temo pelo minha Vida eu Te Peço Socorro e Peço que Voce Juntamente com o "Governo do Brasil" Descubra o que é isto Por Favor. E assim eu Te Peço Socorro e peço que Voces não Me Entreguem para os Motoqueiros do Brasil Não Minha Senadora. Assim Eu peço Socorro e peço que Voce e O Governo do Brasil Me Tire do Poder das Mãos Cheias de Sangue Destes Motoqueiros do Brasil que estão "Governando a Minha Vida para o Mal", imediatamente, Por favor Minha Senadora Ana Amelia! - Desde Já Muito Obrigada Minha Senadora. - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: