segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Minha Amada Rede Globo e Big Brother Brasil @bbb , Eu quero Fazer uma Festa a Fantasia para os Meus Amados BBBs 2017, Por Favor!

- Minha Amada Rede Globo e Big Brother Brasil @bbb , Eu quero Fazer uma Festa a Fantasia para os Meus Amados BBBs 2017, Por Favor! ****************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Sejam Fantasias Verdadeiras e não Fantasias Superficiais e quase sem Aparência Propria. - E eu Peço tambem que Sejam Fantasias Muito Ricas e Muito Majestosas e Lindas, Por Favor Globooo e Big Brother Brasil @bbb! - E em Especial Eu gostaria que fosse uma Festa Com Muita Comida e com Otima Comida á Vontade e Com Bebidas para Eles a Vontade, Por Favor! E nas Bebidas Eu peço que hája Menos Alcool Possivel por Favor, mas pode ter Vinho que é Saudavel! ************************************************************************* - Contudo o Meu Alvo nesta Festa é Fazer os BBBs se Sentirem Bem a Vontade e ser Divertirem Bastante o Tempo Todo. - Mas eu Queria tambem Gerar Imagens Lindas com a Beleza e a Riqueza das Fantasias, Por Favor, Rede Globo e Big Brother Brasil @bbb! ************************************************************************************ - Desde

Nenhum comentário: