segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Agora o Novo do Nome do Motoqueiro de Macapá não é mais "Zé das Dores" e Sim: "Sangue nos Asfalto da Silva das Dores", Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Agora o Novo do Nome do Motoqueiro de Macapá não é mais "Zé das Dores" e Sim: "Sangue nos Asfalto da Silva", Por Favor! ******************************************************************* - Este Motoqueiro de Macapá que tinha o Nome de Paulo me Agrediu Muito em Macapá. E Eu tive que mudar o Nome dele, só que o "Prego" que estava no Meu Corpo me Obrigou á Colocar este Nome de Zé quando eu ia escolher outro Nome Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! ************************************************************* - Então Agora eu quero que Voces Mudem o Nome Dele novamente para Este Novo Nome, e que é Este: Sangue no Asfalto da Silva! ******************************************************************** - Assim é Comum e é Normal os Motoqueiros Sofrerem Acidentes e caírem no Asfalto e ou no Chão. Logo o Nome Dele agora é este Para Lembrar que é Comum que Motoqueiros Fiquem sempre Machucados e Cheios De Sangue durantes suas Vidas em Cima destas Motos deles Amigos. - E o Nome Silva é para mostrar que ele é Brasileiro Amigos! **************************************************************** - Então Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peço que Voces Novamente Paguem um Outro Advogado para Que ele Mude Rapidamente o Nome deste Motoqueiro de Zé das Dores para Sangue no Asfalto da Silva das Dores, Imediatamente Por Favor! ******************************************************************* - O Fato é que Desde quando estes Motoqueiros e Motoqueiras Vieram "Governar a Minha Vida para o Mal" Eles Começaram á Repetir Esta Frase de Pois é, para Me Agredir Sempre e Para Mostrar a Todos que são os "Motoqueiros do Brasil" é quem estão me Agredindo Muito. - Contudo eles falam as Duas Palavras em Uma Unica Palavra que é Desta Forma: - Pois - é - Assim é Unificado e passa-se a Citar somente o Poiszé e que Identifica então o Nome do Motoqueiro que antes era Paulo e que eu Tive que Mudar para Zé das Dores"! ******************************************************************* - Assim Nos Ultimos Trinta Dias Eu Tenho Ouvido esta Frase Com Muita Frequência e Todos os Dias, Logo Eles Sempre Repetem : Poiszé e depois ainda Me Agridem Ainda Mais. - Isso aconteceu por Exemplo no Dia em que Eu Comprei a Calça Jeans Nova por R$20,00 em Cruzeiro do Sul e entrei no Banheiro para Vestí-la mas o Prego que estava no Meu Corpo me Obrigou á Ir Fazer a Barra da Calça Primeiro. Assim lá na Costureira Eu Paguei mais R$10,00 para Fazer a Barra da Calça Jeans Nova , Mas havia um Capacete de Motoqueiro Bem Exposto para que eu O Visse. Assim a Calça saiu por R$30,00 - Mas os "Motoqueiros de Cruzeiro do Sul" não Me Deixaram Buscar a Calça Nova De jeito Nenhum Porque se Eu a Vestisse Eles Estao Tinham Outra Autorização para Então Poder "Governar a Minha Vida para o Mal" e assim Eles Poderiam Conseguir Me Matar Muito Rapidamente! - Só que depois eu Não Pude mais Buscar a Calça Jeans, Amigos. - E depois eles me Disseram em Publico e Dentro destes Discursos deste "Governo do Mal" esta Frase: Poiszé - Para Mostrar e me Provar que Foram os Motoqueiros de cruzeiro do Sul é quem não me Deixaram Trocar de Calça Jeans e de Roupa e nem de meia de Jeito Nenhum, Amigos! **************************************************************************** - Assim Eles Têm Repetido esta Frase: Poiszé Com Muita Frequência Amigos. - E isto está me Agredindo e me Ferindo Muito Amigos e Governo do Brasil, Assim Eu Preciso de Socorro Urgentemente contra esta Frase Poiszé - Por Favor! ********************************************************************************* - Desde já Muito Obrigada: Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Governo do Brasil! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: