quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer, e Meu Governador Tião Viana, e Minha Senadora Ana Amélia, Estes "Meninos Estupradores" do Saymon têm que Estuprar é a Mãe Deles, e não A Mim Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, e Meu Governador Tião Viana, e Minha Senadora Ana Amélia, Estes "Meninos Estupradores" do Saymon têm que Estuprar é a Mãe Deles, e não A Mim Por Favor! ************************************************************************************ - Agora Eu peço á Voces Meus Governantes Amados e áos Meus Protetores, para que Voces Façam com que estes "Meninos Estupradores" Estuprem a Própria Mãe Deles e não a Mim, Por Favor! ****************************************************************************** - Assim Seguindo a Lógica Natural deste "Governo do Mal" Do Saymon como são os Pais destes Meninos é quem os Ensinam á Fazer Sexo e que tambem Ensinam estes Meninos á Me Estuprar, Digo se a Mãe ensina o Proprio Filho á Fazer Sexo, então o Correto é que este Menino Estupre a Propria Mãe Dele, Minha Equipe Amada, Meu Governo do Brasil e Amigos do Brasil e do Mundo! ******************************************************************************** - Assim a Partir de Agora eu quero que estes "Meninos Estupradores", Comecem á Estuprar as Propiias Mães Deles - Meu Presidente Michel Temer, e Meu Governador Tião Viana, e Minha Senadora Ana Amélia! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: