quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da "Carol Celico" e do "Menino Estuprador", Filho Dela, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da "Carol Celico" e do "Menino Estuprador", Filho Dela, Agora, Por Favor! ************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Tirem Toda a Força do Pênis do Filho da Caroline Celico, Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Ela Colocou esta Foto no Instagram dela Amigos: @cacelico **************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam com que este Menino que é Filho dela já Tenha toda a Vida Sexual Dele Completamente Destruída Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim ele nunca vai Fazer Sexo com Mulher Nenhuma. E ele nunca vai Fazer Sexo nem Com Gays e nem de Forma Alguma Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Contudo além de Tirar toda a Força do Penis dele, Eu quero que Voces Façam uma Cicatriz no Rosto dele e que nunca Seja Corrigida nem com Cirurgia Plastica para mostrar que um Dia Ele me Agrediu Muito Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************** - E Tambem Eu quero que a Partir de Hoje Dia 16/02/17 este Menino da Carol Celico Nunca mais Tenha Vida Normal Novamente. E Agora ele não vai mais Ter Alegria e Felicidade Nunca Mais. Agora este Menino da Carol vai Sofrer Intensamente Todos os Dias da Vida Dele e tambem Vai Sofrer Muito até o Dia da Morte Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Este é o Texto de Vingança contra os Meninos Estupradores Amigos, Brasil e Mundooo: - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E eu quero Ver a Derrota Completa desta Carol Celico e Deste Menino Maldito dela Amigos. Assim Gravem Tudo e Guardem para que Eu possa Ver a Derrota Deles Amigos e Amigos Justiceiros e Minha Equipe Amada! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Filho da Carol Celico e Dela" e Divulguem as Fotos dele e Dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele e Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima: ************************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da "Carol Celico" e do "Menino Estuprador", Filho Dela, Agora, Por Favor! - Esta Mulher já Foi Destinada há Derrota Completa ainda no Ano de 2007 KKK. E ela e o Kaka o êx marido dela que é Jogador de Futebol trabalham Contra a Minha Vida Minha Amada KKK. - Assim Eu quero que Voces me Vinguem e Destruam Completamente esta Mulher e os Filhos dela e Destruam Tambem o Kaka o Ex-Marido dela Amada KKK. ************************************************************************ - Desde Já muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: