quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Placa N X T 7120 Rio Branco AC - Classic Prata - Tirem Toda a Força do Pênis deste Menino Estuprador e Matem o Pai Dele, Agora, Amigos!

- Placa N X T 7120 Rio Branco AC - Classic Prata - Tirem Toda a Força do Pênis deste Menino Estuprador e Matem o Pai Dele, Agora, Amigos! ************************************************************************* - Cópia dos três Ultimos Posts Anteriores Abaixo: - Placa N A F 3875 Rio Branco AC - Moto Vermelha - Decepem o Pênis deste "Motoqueiro Segurança", Agora, Amigos! ********************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Placa N A F 3815 Rio Branco AC - Moto Vermelha - Tirem toda a Força deste "Motoqueiro Segurança", Agora, Amigos! ***************************************************************************** - E Tambem: Placa N A F 3875 Rio Branco AC - Moto Vermelha - Decepem o Pênis deste "Motoqueiro Segurança", Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ontem quem "Governou a Minha Vida Para o Mal", quase me Matou de Tanta Pressão Psicológica e tambem do Excesso de "Muitas mas de Muitas Pessoas ao Meu Redor" após o Almoço Amigos! ***************************************************************************** - E esta Moça Mancomunada com estas Pessoas que me Agrediram Muito Ontem e que não me Deixaram Comprar a Minha Pomada para a Frieira nos Meus Pés, jogou o carro em cima de mim, em Plena Calçada do Pedestre, e Lentamente Ela quase Me Matou Subindo o Carro na calçada bem em Cima de Mim, Amigos e Amigos justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ************************************************************************************ - Ontem Dia 15/02/17 Os Motoqueiros que Governaram a "Minha Vida Para o Mal" não Me Deixaram comprar a Minha Pomada para a Frieira muito Forte que ainda está nos Meus Pés. E eles ainda colocaram Meninos (Estupradores), com suas Mães para me Agredirem Intensamente, Dentro das Farmácia aonde eu ia comprá-la o Tempo Todo, e ainda teve um Farmacêutico que me Mandou ir Pedir a Pomada para o Meu Governador Tião Viana e para os Meus Governantes. ************************************************************************************* - E Depois quando eu Fui Jantar no Suybway estes Motoqueiros (Que já estavam de Tocaia me Aguardando, Eu Creio), E que Usavam Coletes á Prova de Bala e que eram Seguranças De Empresa particular Eu Creio, Chegaram Juntos e pararam suas Motos exatamente na Porta de Entrada do Subway e se Comportando sempre Como se Eles Fossem Seguranças do Local o Tempo Todo. - E eles até pararam as Duas Motos usando uma espécie de Sistema de Segurança tambem Amigos. ********************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Depois Chegou um Pai e Um Menino já de uns 8 Anos e Me Agrediram Muito com Sexo e Desfaçatez. - E Primeiro Os Dois foram até um Outro Portão Vizinho e Bateram Palma Bem Alto e Assim Eles me Obrigaram á Olhar para os Dois em Pé e Juntos varias Vezes Amigos. - E Bem Depois Entraram no Subway Amigos. - OBS: Eu quero Lembrar a Todos que Eu Detesto quando estas Pessoas me Obrigam á Olhar para Elas Amigos e Amigos Justiceiros! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************** - Depois chegou outra Moça e me Deu Socorro e Pagou o Meu Jantar Amigos! *********************************************************************** - Logo Eu quero que Primeiro Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - E Façam ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Contudo Eu peço que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele, e que nunca seja Corrigida nem com Plastica de Forma Alguma Amigos. ************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Segurança", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima: ################################################################## **************************************************************************** - Placa N A F 3875 Rio Branco AC - Moto Vermelha - Decepem o Pênis deste "Motoqueiro Segurança", Agora, Amigos! ######################################################################################### - Eu quero que Voces Decepem o Pênis dele De Alguma Forma Rapidamente Amigos. ************************************************************************* - Contudo até que Voces Consigam Decepar o Pênis Dele Eu Peço tambem que Primeiro Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - E Façam ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Para Mostrar Para Todos que um Dia Ele me Agrediu Muito Eu quero que Voces Decepem uma das Mãos Dele em Breve Amigos e Amigos justiceiros! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Segurança", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia dos três Ultimos Posts Anteriores Acima ******************************************************************* ################################################################### - Placa N X T 7120 Rio Branco AC - Classic Prata - Tirem Toda a Força do Pênis deste Menino Estuprador e Matem o Pai Dele, Agora, Amigos! - Agora tem um Menino me Estuprando aqui no Lan House as 9:55 da Manhã Amigos. - E eu Creio que é este Menino de ontem a Noite Amigos. ****************************************************************************** - Logo Eu quero que já De Imediato Voces Tirem toda a Força do Pênis pequeno deste Menino que está Me Estuprando aqui dentro do Lan House Agora Amigos e Amigos justiceiros! - E Depois Matem Este Menino Estuprador, Imediatamente Amigos. - Mas Primeiro: Matem os Pais Deste Menino Estuprador, Mas Matem Eles Separadamente Por favor, Contudo Façam este Menino ver o Pai e depois Ver a Mãe Morrer Amigos! ********************************************************************** - E este menino de Ontem a Noite Eu quero que a Partir de Hoje ele já Não Tenha mais Como Ter Vida Sexual Ativa Nunca Mais. Assim Façam Algo para fazer com que Nunca mais o Pênis deste "Menino Estuprador", Nunca mais Possa Estar Ereto Novamente, Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************** - E assim Eu quero que Voces Já Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Menino Estuprador" Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************* - E em Especial Eu quero que Voces Matem o Pai deste "Menino Estuprador" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E a Mãe deste "Menino Estuprador" Eu quero que Voces Matem esta Mãe Dela Estuprada Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Menino Estuprador" e do Pai Dele e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: