quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer Eu quero que Voce Compre um Hidroavião para o Meu Governador Tião Viana e para o Acre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer Eu quero que Voce Compre um Hidroavião para o Meu Governador Tião Viana e para o Acre, Por Favor! ******************************************************************************* - Eu Sempre Trabalho com a Tecnologia e com a Inovação Meu Presidente! - Assim Eu peço que Voce Compre este Hidroavião e Deixe o Como Prioridade para o meu Governador Tião Viana e para o Estado do Acre Por Favor. - Eu Creio que o Brasil já Deve Ter um Avião Deste Tipo, mas se Não Tem é A Hora Certa para Comprá-lo Meu Presidente e Meus Senadores! ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente e Meu Governador Tião Viana! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: