quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Placa N A G 3838 Rio Branco AC - Voyage Prata - Ceguem esta Mulher que Jogou o Carro em Cima de Mim na Calçada do Pedestre, Ontem Dia 15/02/17 Agora, Amigos!

- Placa N A G 3838 Rio Branco AC - Voyage Prata - Ceguem esta Mulher que Jogou o Carro em Cima de Mim na Calçada do Pedestre, Ontem Dia 15/02/17 Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Ontem quem "Governou a Minha Vida Para o Mal", quase me Matou de Tanta Pressão Pisicológica e tambem do Excesso de "Muitas mas de Muitas Pessoas ao Meu Redor" após o Almoço Amigos! ***************************************************************************** - E esta Moça Mancomunada com estas Pessoas que me Agrediram Muito Ontem e que não me Deixaram Comprar a Minha Pomada para a Frieira nos Meus Pés, jogou o carro em cima de mim, em Plena Calçada do Pedestre, e Lentamente Ela quase Me Matou Subindo o Carro na calçada bem em Cima de Mim, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************ - Assim Eu quero que Voces Primeiro Tirem a "Carteira de Motorista" desta Mulher, para que Ela não Possa mais Dirigir Nenhum Veículo nem em Rio Branco, Nem No Acre e Nem em Todo o Brasil e nem no Mundo, Amigos e Amados Meus do Detran AC e do Meu Detran Amado do Meu Brasil! ******************************************************************************************* - E em Especial Eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega para que Ela Nunca mais Possa Jogar o Carro em Cima de Um Ser Humano e tambem não Veja os Seres Humanos Nunca mais em toda a Vida Dela Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************************** - Logo eu peço tambem para que Voces Deem Um Jeito De Fazer com que esta Moça que deve ter no Máximo uns 28 Anos, Nunca mais Faça Sexo em Toda a Vida dela Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - Assim Agora ela não Pode Mais Fazer Sexo de Forma Alguma Nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros! - E se For Necessario para impedi-la de fazer Sexo, e para Inutilizar a Vagina e Todo o Útero Dela Hoje e Para Sempre, Criem um Acidente de Veículo que Destrua a Vagina e Todo o Útero Dela imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Moça que Jogou o Carro em Cima De Mim e que Quasse me Matou Lentamente em Plena Calçada do Pedestre", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: