quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que a Partir de Hoje Dia 08/02/17 Passe a Faltar Energia Elétrica, Agua Tratada, e Sinal de Telefone Fixo e Telefone Celular em Ipixuna AM, Hoje e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que a Partir de Hoje Dia 08/02/17 Passe a Faltar Energia Elétrica, Agua Tratada, e Sinal de Telefone Fixo e Telefone Celular em Ipixuna AM, Hoje e Para Sempre, Por Favor! ************************************************************************************************************ - E Eu Peço tambem á Minha Senadora Ana Amelia para que Ela me Ajude á Governar Ipixuna AM - Desta Forma Hoje e Para Sempre! ********************************************************************************************************************** - Em Ipixuna Eu Fui Agredida, Destruída e Humilhada de Uma Forma tão Cruel e tão Maligna que Eu Pensei que Eu iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Meu Presidente, e Minha Senadora Ana Amelia. ***************************************************************************************************** - 08/02/17 Horario: 12:00 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E vindo no Barco de Ipixuna Am a Cruzeiro do Sul Ac, "O Prego" que era "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" Tentou me Obrigar á Pular Dentro do Rio Juruá Varias Vezes, Durante Toda a Viagem! Assim Ele(a) Alegava que eu Tinha que "Pular na Agua", Para Testar o Salva Vidas, que estava no meu Pescoço e quer era Todo Novinho! E Ele(a) Alegava Tambem que a Agua estava uma Delicia o Tempo Todo. E Ele(a) Olhava Para O Rio Caudaloso e me Obrigava á Sentir Vontade de "Pular na Agua", tambem porque a Agua era Otima. - Assim a Noite Eu nao queria Dormir De Jeito nenhum, mas Eu Tive que Ir Dormir, para nao ter que Simplemente "Pular na Agua" no Escuro Da Noite Sozinha, Sem que Ninguem me Visse porque estava Tudo Muito Escuro dentro do Barco o Tempo Todo. - E Outro Ponto Importante, Para Vir de Cruzeiro do Sul a Ipixuna a Viagem so Durou um Dia, das 8:00 da Manha até ás 20:20 da Noite, mas ja Para Vir de Ipixuna para Cruzeiro do Sul a Viagem duro um Dia e Uma Noite. E Eu Creio que eles Fizeram a Viagem Durar uma Noite Toda Para Tentar me Fazer "Pular na Agua" Sozinha a Noite. E tambem Durou uma Noite a Mais para Poder Usar o meu Corpo ao Máximo e para me Agredir ainda Mais, meu Presidente, Amigos e Meu Brasil Amado e Mundo! - 08/02/17 Horario: 12:00 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Ai que Horrrooooooor Deus! Eu quase Morri rapidamente e Afogada! Que Horrrooooooooor!!! Deus Santo!!!!!!!!!!! ********************************************************************************** ******************************************************************************************* - E em Ipixuna as Criancas de Todas a Idades e Tambem os Adolescentes tinham um "Poder Assolador" Contra a Minha Vida 24 Horas Por Dia. E um Menino Maldito me Jogou uma Pedra, quando eu Descansava em Frente á Igreja Catolica de Ipixuna, Logo eu quero me Vingar Deste Menino Maldito e os Pais Dele Hoje e para Sempre, meu Presidente. *************************************************************************************************************************** - E tambem Em Ipixuna eles Tentavam me Matar e ou Me Destruir e me Agredir e me Ferir Bastante, De um Jeito ou de Outro 24 Horas Por Dia, e isso me Fez Ter Medo de Morrer Rapidamente dentro daquela Cidade Maldita, meus Amados Governantes e meu Brasil. Assim Eu Procurei sair desta Cidade Maldita de Ipixuna Imediatamente! ******************************************************************************************************** - E devido á Forma da qual eles Decidiram e Escolheram me Agredir Demais 24 Horas Por dia, e tambem devido ao Fato de Eles Terem me Impedido de Suguir Viagem para Eirunepé AM, Entao Eu quero que A Partir de Agora, voces Governdo do Brasil e do Amazonas passem a Governar Ipixuna com Muito Descaso e Desgoverno o Tempo Todo, Por Favor, meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Amado Governo do Brasil! **************************************************************************************************** - Assim Como Primeira Governança Minha em Ipixuna eu quero que Ipixuna Fique Completamente Sem Energia Eletrica De Hoje até a Proxima Quinta-feira da Semana que Vem, e que é o Dia: 16/02/2017 Por Favor. Porque eu Tive que Morar em Ipixuna Durante Sete Dias Seguidos, e ou Praticamente uma Semana. Contudo Eu Perdi Uma Semana do "Meu Tempo De Vida" Sendo Super Destruída em Ipixuna, meu Presidente. E ao Final desta Semana Perdida em Ipixuna, Eu Tive que Sair de Ipixuna rapidamente para que Ipixuna e Seu Povo Mal, nao Me Matasse Imediatamente e ou me Matasse Logo, em Pouquíssimo Tempo. ************************************************************************************************************** - E O Locao aonde eu Dormia, era no Primeiro Andar de Um Hotel, aonde a Construçao nao Foi Concluida, Assim para poder Conseguir Dormir Melhor Eu Tinha que Subir A Escada, e Depois Pular a Janela e subir numa Marquise sem Proteçao para entrar na Sala Aonde Eu Dormia. Contudo eu Corria Risco de Morte e ou de Ficar Aleijada e ou Paralitica, se Eu Caísse daquele Predio Meu Presidente. - E Ontem, Terça-feira um Motoqueiro que Deixou a Moto Dele Estacionada bem em Frente ao Meu Portao de Entrada e que Dormiu No Meu Corpo, de Ipixuna, Tentou me Jogar no Chão e eu quase Caí, mas o Senhor Jesus, me Protegeu Dele meu Presidente. *********************************************************************************************************** - Depois Eu quero que Falte Energia Eletrica em Ipixuna Durante Quatro Dias Seguidos Sempre, Por Favor Meu Presidente. - E Tambem Deve Faltar Agua Tratada em Ipixuna Durante Três Dias Seguidos a Partir de Hoje e Para Sempre, meu Presidente. - E Eu Peço que Falte Sinal de Telefone Celular de Todas as Operadoras Claro, Vivo e Tim e Oi tambem por Quatro Dias Seguidos e ou Mais, meu Presidente. - E Agora Vai Faltar Tambem Sinal de Telefone Fixo em Ipixuna AM - Durante Quatro Dias Seguidos e ou Mais, Hoje e para Sempre, Meu Presidente. - Logo esta Cidade de Ipixuna, vai Ficar Completamente Sem Energia Eletrica, Sem Agua Tratada, e Sem Telefone Fixo e Sem Todo os Tipos de Celular Hoje e Constantemente, e Agora Será Assim para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Por Favor. - Assim a Partir De Hoje Dia 08/02/17 vai Faltar Tambem Barcos para Virem para Cruzeiro Do Sul e para Ir para Eirunepé Constantemente, meu Presidente. - E Agora Vai Faltar Tudo Para Eles Constantemente, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Amado Governo Do Brasil - Todos Sabem que a Presidente do Brasil Sou Eu. Assim Eu quero Me Posicionar Como Presidente em Ipixuna, Mas quero Colocar Ipixuna No Lugar Dela, Sozinha e Ilhada e Abandonada no meio do Mato, por Varios Motivos, Mas Principalmente, Por Me Impedir de Chegar em Eirunepé e em Tabatinga, Meu Amado Governo do Brasil. *************************************************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Amado Governo do Brasil! - Amo Voces Hoje e Sempre. - Abracos!

Nenhum comentário: