quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Torturem Bastante o Idoso Demônio Gigantesco, "Dos Dentes Inferiores Podres", de Ipixuna Am - que me Agrediu Intensamente no Barco, Agora, Amigos!

- Torturem Bastante o Idoso Demônio Gigantesco, "Dos Dentes Inferiores Podres", de Ipixuna Am - que me Agrediu Intensamente no Barco, Agora, Amigos! ************************************************************************************************************** - Torturem Bastante o Idoso Demônio Gigantesco de Ipixuna Am - que me Agrediu Intensamente no Barco, Agora, Amigos! ************************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - - Ceguem a Maria José, que é Motoqueira em Ipixuna AM e que me Impediu de ir Para Eirunepé, Agora, Amigos! ***************************************************************************************************** - Primeiro: Uma Mulher de Ipixuna e que Eles Me Disseram que ela tem o Nome de Maria José e que é Motoqueira e que Parou a Moto na Frente da Loja Casa Magalhães Aonde ela Trabalha, já Havia me Agredido intensamente. - Assim Eles me Falaram que Dava para ir de Ipixuna até Eirunepé de Avião, pagando apenas R$200,00 e ou De Carona , e ou Ainda Por R$100,00 - E me Mandaram falar Com esta Maria José. So que ao Falar com ela Me Agrediu Intensamente. **************************************************************************************** - E quando eu Falei Com ela, Ela Disse que a Passagem de Avião para Eirunepé Custava R$350,00 e nao Tinha Jeito de Baixar o Preço Nao. Assim Depois da Loja Dela estar Fechada e dar Voltas na Quadra para entao Falar Com Ela , Eu So Pude Falar com Ela depois que ela Estacionou a Moto e foi Entrando na Loja do Lado, E Eu Falei com ela e ela me Agrediu. E havia Um Idoso que não é um Humano Ele é um Idoso que na Verdade já "Nasceu um Super Demonio Gigantesco". Assim Eu Vou Chama-lo de Idoso Demonio Gigantesco, ao Meu Redor me Agredindo e tentando me Obrigar á Falar Com ele Constantemente. Mas eu Sempre Dava as Costas para Ele, Depois ele Sumiu Rapidamente. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Depois eu Fui Atras dela, para Falar Com ela Dentro da Loja Dela, e quando eu Falava Com Ela Este "Idoso Demonio Gigantesco" Surgiu na Minha Frente Novamente e ela Com Muita Desfaçatez me Mandou Olhar no Rosto Dele , contudo devido á Desfaçatez dela comigo Então Eu Tive que Dizer Para Ela - Eu nao Vou Olhar no Rosto deste Idoso Demonio Nao. - Aí Nesta Hora ela me Respondeu: me Punindo Muito: Então Voce não Vai para Eirunepé Não. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ******************************************************************************************************************* - Depois O Prego que estava no meu Corpo me Obrigou á Sair da Loja Rapidamente. **************************************************************************************** - E quando eu Entrei no Barco Havia um Outro "Idoso Demonio Gigantesco", que Primeiro o Prego Maldito que estava no meu Corpo, me Obrigou á Olhar bem Nos Olhos Dele Por Um Longo Tempo, Alegando que Ele era Funcionario do Barco, quando era so um Cliente Maldito no Barco de Ipixuna a Cruzeiro do Sul. - E assim este Idoso Demonio Me Agrediu muito Durante toda a Minha Viagem de Barco, Amigos. ***************************************************************************************************************** - Agora, eu quero que Voces Destruam Completamente esta "Maria José" (Eu nao Sei se o Nome Verdadeiro dela é este, mas Acima de Tudo, Destruam Ela Completamente, E Destruam Ela Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Contudo Eu quero que Voces Criem uma Super Vingança Contra esta Maria José (Ou quem quer que ela Seja) Que Dure Contra Ela Hoje e para Sempre, Como Por Exemplo Provocar um Acidente De Moto que Decepe toda a Perna Dela Proxima á Virilha Dela Amigos e Amigos Justiceiros. - E em Especial Como Ela Se ACHA MUITO BONITA, eu quero que Voces Arranjem um Jeito de Fazer Com que ela nunca mais Faça Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Lembrem-se Esta "Mulher de Ipixuna" (E agora o Nome Dela é este Meu Brasil), Me Agrediu Muito Assim Eu quero que Voces Destruam Ela Hoje e Para SEmpre Amigos e AMigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia deste Mulher de Ipixuna Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta Mulher de Ipixuna (Maria José da Loja: Casa Magalhães), e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelho de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima **************************************************************************************************** - Torturem Bastante o Idoso Demônio Gigantesco de Ipixuna Am - que me Agrediu Intensamente no Barco, Agora, Amigos! - Este Idoso Demonio tem os Dentes Inferiores Todos Podres e Amarelos Amigos! E os Dentes dele sao Podres na Parte de Baixo e Proximo a Gengiva e Subindo acima em Todo o Dente e Tambem Todos os Dentes debaixo Dele sao Muito Podres Literalmente e Amarelos Demais Amigos. E os Dentes dele sao Parecidos com o da Foto do Google acima só que sao os Dentes Debaixo é que sao Todos Podres e Muito Estragados Amigos. ******************************************************************************************* - E Eu Creio que ele Usa Boné Sempre. E ele deve ter no Maximo 1,60 de Altura. E ele é tambem Todo Aleijado e Paralitico nas Duas Pernas, Poque ele Usava Berbudas Jeans Amigos. ********************************************************************************************************************** - Primeiro: Assim que Eu Entrei no Barco Ele Primeiro Me Obrigaram á Conversar com Este Idoso Demônio, Alegando que ele era Funcionario do Barco. Assim Eu Fui Obrigada á Conversar Com Ele e â Olhar na Cada Dele e Tambem Bem Dentro dos Olhos Dele, Por Um Longo Tempo. Mas Isto Me Deixou Indignada e Muito Ferida com Ipixuna e com Seus Cidadãos Malditos. Porque este Velho nao Conversou Comigo Hora Nenhuma, assim Ele Se fazia De Bobo e fingia que nao entendia o que Eu Dizia, e ele Assim nao Me Correspondia De Jeito Nenhum. E ainda me Feria Muito com o Jeito Podre dele Comigo. - Depois Mais Tarde ao me Deitar ele me Agrediu muito com sexo Amigos. ************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Antes de Matar este "Idoso Demonio" de Ipixuna AM, Façam ele Sofrer Bastante e Torturem Ele Bastante Amigos. - Mas Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - E Em especial Eu quero que Voces Destruam Completamente tambem Toda a Familia Deste Idoso Demônio de Ipixuna, Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Idoso Demonio" de Ipixuna AM, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: