quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Minha Senadora Ana Amelia, Voce Tambem tem que Fazer estas Pessoas desta "Raça Inferior" do Saymon, Pararem de "Se Gabar" o Tempo Todo, Agora, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia, Voce Tambem tem que Fazer estas Pessoas desta "Raça Inferior" do Saymon, Pararem de "Se Gabar" o Tempo Todo, Agora, Por Favor! - E esta é Uma Caracteristica muito Forte do Proprio Saymon e que eu a Conheco desde o Primeiro dia em que ele Começou á Destruir a Minha Vida, Contudo nestes Mais de Dez Anos de Sofrimento, Eu Posso Provar que se Gabar nao é Saudavel, Para nenhuma das Partes Envolvidas. - Esta Semana no BBB 2017 na Globo eu Vi o Luiz Felipe "Se Gabando" de "Ter Recebido um Pouco de Poder", e Isso me Lembrou que é Perigoso, ver estas Pessoas que sao Filhas e Filhos do Saymon se Gabando, Constantemente! - E o que é se Gabar: - ISSO É SE GABAR, CONTAR VANTAGEM EM ALGO QUE NÃO TE TRÁZ NADA DE BOM..... v.t. Apregoar as boas qualidades de; louvar. / V.pr. Exaltar os próprios méritos; elogiar a si próprio; jactar-se, vangloriar-se, blasonar. - Entao é Preciso que todos, Nós Tomemos a Atitude de Calar a Boca do Saymon e dos Filhos dele quando eles estiverem se Gabando Imediatamente, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Brasil Amado.

Nenhum comentário: