quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar de Cada Pessoa e de Cada Criança, que me Agrediu Muito Dentro deste Barco Vindo de Ipixuna AM á Cruzeiro do Sul, Pelo Rio Juruá, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar de Cada Pessoa e de Cada Criança, que me Agrediu Muito Dentro deste Barco Vindo de Ipixuna AM á Cruzeiro do Sul, Pelo Rio Juruá, Agora, Por Favor! **************************************************************************************************** - Ceguem cada uma Das Pessoas que me Agrediram Muito Neste Barco, Vindo de Ipixuna AM á Cruzeiro Do Sul, Agora, Por Favor! ************************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - - Ceguem a Maria José, que é Motoqueira em Ipixuna AM e que me Impediu de ir Para Eirunepé, Agora, Amigos! ***************************************************************************************************** - 08/02/17 Horario: 12:00 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E vindo no Barco de Ipixuna Am a Cruzeiro do Sul Ac, "O Prego" que era "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" Tentou me Obrigar á Pular Dentro do Rio Juruá Varias Vezes, Durante Toda a Viagem! Assim Ele(a) Alegava que eu Tinha que "Pular na Agua", Para Testar o Salva Vidas, que estava no meu Pescoço e quer era Todo Novinho! E Ele(a) Alegava Tambem que a Agua estava uma Delicia o Tempo Todo. E Ele(a) Olhava Para O Rio Caudaloso e me Obrigava á Sentir Vontade de "Pular na Agua", tambem porque a Agua era Otima. - Assim a Noite Eu nao queria Dormir De Jeito nenhum, mas Eu Tive que Ir Dormir, para nao ter que Simplemente "Pular na Agua" no Escuro Da Noite Sozinha, Sem que Ninguem me Visse porque estava Tudo Muito Escuro dentro do Barco o Tempo Todo. - E Outro Ponto Importante, Para Vir de Cruzeiro do Sul a Ipixuna a Viagem so Durou um Dia, das 8:00 da Manha até ás 20:20 da Noite, mas ja Para Vir de Ipixuna para Cruzeiro do Sul a Viagem duro um Dia e Uma Noite. E Eu Creio que eles Fizeram a Viagem Durar uma Noite Toda Para Tentar me Fazer "Pular na Agua" Sozinha a Noite. E tambem Durou uma Noite a Mais para Poder Usar o meu Corpo ao Máximo e para me Agredir ainda Mais, meu Presidente, Amigos e Meu Brasil Amado e Mundo! - 08/02/17 Horario: 12:00 - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Ai que Horrrooooooor Deus! Eu quase Morri rapidamente e Afogada! Que Horrrooooooooor!!! Deus Santo!!!!!!!!!!! ********************************************************************************** ******************************************************************************************* ************************************************************************************************* - Primeiro: Uma Mulher de Ipixuna e que Eles Me Disseram que ela tem o Nome de Maria José e que é Motoqueira e que Parou a Moto na Frente da Loja Casa Magalhães Aonde ela Trabalha, já Havia me Agredido intensamente. - Assim Eles me Falaram que Dava para ir de Ipixuna até Eirunepé de Avião, pagando apenas R$200,00 e ou De Carona , e ou Ainda Por R$100,00 - E me Mandaram falar Com esta Maria José. So que ao Falar com ela Me Agrediu Intensamente. **************************************************************************************** - E quando eu Falei Com ela, Ela Disse que a Passagem de Avião para Eirunepé Custava R$350,00 e nao Tinha Jeito de Baixar o Preço Nao. Assim Depois da Loja Dela estar Fechada e dar Voltas na Quadra para entao Falar Com Ela , Eu So Pude Falar com Ela depois que ela Estacionou a Moto e foi Entrando na Loja do Lado, E Eu Falei com ela e ela me Agrediu. E havia Um Idoso que não é um Humano Ele é um Idoso que na Verdade já "Nasceu um Super Demonio Gigantesco". Assim Eu Vou Chama-lo de Idoso Demonio Gigantesco, ao Meu Redor me Agredindo e tentando me Obrigar á Falar Com ele Constantemente. Mas eu Sempre Dava as Costas para Ele, Depois ele Sumiu Rapidamente. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Depois eu Fui Atras dela, para Falar Com ela Dentro da Loja Dela, e quando eu Falava Com Ela Este "Idoso Demonio Gigantesco" Surgiu na Minha Frente Novamente e ela Com Muita Desfaçatez me Mandou Olhar no Rosto Dele , contudo devido á Desfaçatez dela comigo Então Eu Tive que Dizer Para Ela - Eu nao Vou Olhar no Rosto deste Idoso Demonio Nao. - Aí Nesta Hora ela me Respondeu: me Punindo Muito: Então Voce não Vai para Eirunepé Não. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ******************************************************************************************************************* - Depois O Prego que estava no meu Corpo me Obrigou á Sair da Loja Rapidamente. **************************************************************************************** - E quando eu Entrei no Barco Havia um Outro "Idoso Demonio Gigantesco", que Primeiro o Prego Maldito que estava no meu Corpo, me Obrigou á Olhar bem Nos Olhos Dele Por Um Longo Tempo, Alegando que Ele era Funcionario do Barco, quando era so um Cliente Maldito no Barco de Ipixuna a Cruzeiro do Sul. - E assim este Idoso Demonio Me Agrediu muito Durante toda a Minha Viagem de Barco, Amigos. ***************************************************************************************************************** - Agora, eu quero que Voces Destruam Completamente esta "Maria José" (Eu nao Sei se o Nome Verdadeiro dela é este, mas Acima de Tudo, Destruam Ela Completamente, E Destruam Ela Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Contudo Eu quero que Voces Criem uma Super Vingança Contra esta Maria José (Ou quem quer que ela Seja) Que Dure Contra Ela Hoje e para Sempre, Como Por Exemplo Provocar um Acidente De Moto que Decepe toda a Perna Dela Proxima á Virilha Dela Amigos e Amigos Justiceiros. - E em Especial Como Ela Se ACHA MUITO BONITA, eu quero que Voces Arranjem um Jeito de Fazer Com que ela nunca mais Faça Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Lembrem-se Esta "Mulher de Ipixuna" (E agora o Nome Dela é este Meu Brasil), Me Agrediu Muito Assim Eu quero que Voces Destruam Ela Hoje e Para SEmpre Amigos e AMigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia deste Mulher de Ipixuna Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta Mulher de Ipixuna (Maria José da Loja: Casa Magalhães), e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelho de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima **************************************************************************************************** - Ceguem Cada uma Das Pessoas que me Agrediram Muito Neste Barco, Vindo de Ipixuna AM á Cruzeiro Do Sul, Agora, Por Favor! - OBS: Eu nao Tenho Certeza de qual Foi o Barco em que eu Vim, mas Eu Creio que Foi este mesmo da Foto Acima. - E Durante toda a Viagem eu Fui Muito Agredida o Tempo Todo. ****************************************************************************************************** - Primeiro o Idoso me Agrediu já assim que eu entrei no Barco, Depois Ele quase me Jogou no Chão Me Empurrando para Fora da Rede que Eu Pensei que Fosse do Barco e nao Dele, Amigos. E Depois Ele Me Agrediu Com Sexo quando eles me Obrigaram á Me Deitar na Mesa de Madeira ao Lado dele na Rede Dele. ************************************************************************************************************** - E quando eu Paguei os R$10,00 do Almoço "O Prego" quer era "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" queria que eu nao Pagasse e assim ficasse sem Almoço para Ver Se Alguem me Daria um Pouquinho de Comida, como ja Haviam Feito Comigo na Vinda para Ipixuna. Sò que eu disse nao e Paguei os R$10,00 do Almoço Logo. E como este Prego Me Agrediu Muito Durante toda a Viagem eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************** - E este Prego no Meu Corpo Me Obrigou á Jogar Fora Dentro o Rio, Todo o Meu Lache das 16:00 que Eu Havia Comprado e que era uma Bolacha um Refri Pequeno. Assim Eu Fiquei Sem Lanchar as 16:00 e Ele Disse que o Barco chegaria as 20:00 da Noite o que era Mentira Amigos. Porque o Barco so Chegou Hoje cedo. Assim Eu Tomei o refri e Joguei Fora, mas Joguei Fora toda a Bolacha Dentro do Rio por causa deste Prego. Depois ele me Colocou uma Dor Forte noa Meu Estômago, e Eu Para fazer a Dor Parar, Vi o Pessoal da Cozinha Jantando, e assim eu Fui Até Elas e Pedi um Pouco de Comida e Ela me Deu um Prato com a Metade de Franco e na Outra Metade tinha um Pedaco de Bife e Tres Colheres de Arroz Branco. - Assim Eu Comi este Pouquinho de Comida, Mas a Dor Forte no Estômago Parou Logo Depois que eu Comi, amigos. ********************************************************************************************************************* - E nao Havia mais Nada Comida a Venda, Dentro do Barco, e assim Eu quero que Voces Me Vinguem destas Pessoas que Me Obrigara desta Forma Dentro deste Barco Amigos. ************************************************************************************************************************ - E as Crianças Gritavam Muito e Corriam Muito Pelo Barco, e Me Agrediam Muito o Tempo Todo. ********************************************************************************************** - Mas tem uma Menina que Tinha uma Voz Estridente e que me Agredia Muito O tempo Todo. E Eu nao Tenho Certeza de quem é Ela, mas Eu Creio que ela é a Menor Criança que estava Dentro Do Barco, Mas quem que seja Eu quero que Voces Matem esta Menina Maldita de Ipixuna Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E ela Deve ter no Maximo uns Tres Aninhos de Idade, porque ela Ja Sabe Falar Muito Bem Amigos. ********************************************************************************************************* - E na Hora de Sair do Barco ja aqui em Cruzeiro do Sul, Um Menino Maldito, Viu que eu já estava Prota para Sair e Assim ele se Posicionou na Minha Frente Bem na Ponta do Barco, Logo Por Causa Dele eu tive que me Sentar bem na Ponta do Barco, e assim Novamente esta Ipixuna Maldita Colocou a Minha Vida em Risco, Por Causa de um Menino Maldito. - Em Ipinxua um Menino de uns 3 Aninho quase me Jogou Dentro da Parte Subterrânea do Mesmo Barco em que eu Vim Amigos. Assim Matem este Outro Menino (Menininho Bem Pequeno, mas muito e muito Falante o tempo Todo), Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E este Menino ja aqui estava Vestido de Camiseta Vermelha de malha e ele é Bem Moreno mas tem o Cabelo Liso e castanho Escuro e meio Preto e deve ter no maximo uns Cinco Anos Amigos. Logo eu quero que Voces Matem este Menino Maldito de Ipixuna Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada Criança e de Cada Passageiro que me Agrediu Dentro deste "Barco de Ipixuna até Cruzeiro do Sul" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************* - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar de Cada Pessoa e de Cada Criança, que me Agrediu Muito Dentro deste Barco Vindo de Ipixuna AM á Cruzeiro do Sul, Pelo Rio Juruá, Agora, Por Favor! - Desde Já Muito Obrigada Ku Klux Klan! - Amo Voces Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: