quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O Protesto em Vitoria Foi o Mais Inteligente, Digno e Cheio de Honra, que eu Já Vi nestes Ultimos Dez Anos, "De Guerras e Protestos Inuteis", em Todo o Brasil!

- O Protesto em Vitoria Foi o Mais Inteligente, Digno e Cheio de Honra, que eu Já Vi nestes Ultimos Dez Anos, "De Guerras e Protestos Inuteis", em Todo o Brasil! ****************************************************************************************************** - Titulo: Como protesto iniciado por oito mulheres paralisa a PM do Espírito Santo - Camilla Costa - Da BBC Brasil em São Paulo - 06 de Fevereiro de 2017 **************************************************************************** - 'Decidimos protestar a favor deles, porque eles não têm voz', diz uma das manifestantes. - A sexta-feira de Graziela começou com uma enxaqueca. Aos 32 anos, casada com um policial militar e sem filhos ("só não temos ainda porque não cabe no orçamento", diz), a capixaba tentava se recuperar da dor de cabeça em casa quando recebeu a ligação de uma amiga falando sobre um protesto que oito mulheres, também casadas com agentes de segurança, e quatro de suas crianças faziam diante do 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM em Serra, na Grande Vitória. "Assim que soube, me passaram o link de um grupo que formaram no Facebook com todas as mulheres de policiais militares do Estado. E me colocaram em um grupo de WhatsApp. Eu logo comecei a me mobilizar e formei o grupo que iria para o batalhão do meu marido", disse à BBC Brasil. 'Como enganei o próprio ladrão para recuperar meu laptop roubado' Por que é difícil namorar no país europeu com a maior proporção de solteiros "Há anos guardamos isso dentro de casa, fica do portão para dentro. Agora, elas explodiram e, como a gente sofre da mesma coisa, todas as outras se mobilizaram pela mesma causa." Ela afirma que a mobilização não teve a participação dos policiais, dizendo que seu marido foi comunicado pelo telefone do que estava prestes a ocorrer: "Eu liguei para ele e avisei que estava indo protestar. Ele me disse 'você não vai', mas eu vim mesmo assim". Graziela agora é porta-voz oficial do Movimento das Famílias PMES, que protesta diante de todos os 19 batalhões e mais 10 companhias independentes da PM do Espírito Santo e impede, há três dias, a saída de viaturas para fazer o policiamento das ruas do Estado. - Fonte: http://www.bbc.com/portuguese/brasil-38888048 ************************************************************************************************************************** - Primeiro: Estas Mulheres e Esposas foram Muito Inteligentes em Toda a Forma como elas Prepararam este Protesto. - Os Cartazes que elas Fizeram para Escrever e Divulgar o que Necessitavam são Todos Ricos, Inteligentes e Bem Visíveis o Tempo Todo. ********************************************************************************************** - E já Sobre as Lojas Saqueadas, eu Vejo Como um Fato Otimo para Todo o Brasil! ********************************************************************************************************* - Este Presidente Saymon do Brasil é Mal e Ele Tem Tambem Muito Amor Pelo Mal, Logo ele Parece Gostar Muito de Ver o Mal Acontecendo em Larga Escala, nas Vidas das Outras Pessoas. Contudo o Mal e a a Pobreza e tambem a Pobreza Miseravel, Nunca Atingem a Vida dele e Nema Vida da Mulher Dele e dos Filhos Deles. - Assim Ele Sempre Soube que Cada uma Das Manifestaçoes e tambem Cada um destes Protestos Que Ele Determina que Aconteçam em Todo o Brasil já ha Mais De Dez Anos, Seriam inúteis e tambem seriam Todos de Cunho Vazio e Sem Utilidade Nenhuma, Para Todas as Partes Envolvidas. - Assim ao Fazer Manifestaçoes e Protestos Hoje e há Dez Anos o Cidadão do Brasil não Obtem Retorno nenhum, e e ainda é Ferido, Agredido e Tambem Podem Sair Bastante Machucados, Como já Aconteceu com muitos Cidadãos nestas Manifestaçoes Feitas Pelo Proprio Saymon Maldito e sua Raça Inferior! *************************************************************************************************************** - Assim Fazer Protestos e Manifestações no Brasil Hoje Depois de Dez Anos de Governo do Saymon Destruidor continua Sendo "Inútil" Para Todas as Partes Envolvidas, Assim estas Manifestaçoes sao inuteis para o Cidadao e tambem para o Governo. Mas Mesmo Assim o Saymon Incita Cidadão Brasileiro á Realizá-las Frequentemente. ************************************************************************************************************* - E este Fato me Incomoda muito, Porque Eu Sofro Demais Contudo, a Boa Governança e as Soluções Eficientes Praticamente Nunca Acontecem em Todo o Brasil. *********************************************************************************************************** - Assim Este Protesto em Vitória no Espirito Santo me Deixou Feliz, Porque Ele é primeiro o Mais Inteligente de Todos e o Mais Cheio de Honra destes Dez Anos. - E Tambem Porque ele Aconteceu Exatamente na Hora em que Eu mais Necessitava e Precisava de Socorro em Ipixuna AM. Contudo Eu Estava Isolada, mas Ninguem me Deu Socorro e Eu Tive que Sair de Ipixuna Rapidamente, para nao Morrer e ou Para nao Ficar Aleijada e Paralitica em Pouquissimo Tempo, meu Brasil e Amigos Do Mundo. ********************************************************************************************************************** - Primeiro: Houve uma Explosao em Vitoria. E isto Aconteceu Porque Eu Precisava de Socorro, mas não Me Deram Socorro. Assim as Forças Amadas e a Aeronautica Devia Ter Criado um Jeito de Entrar em Ipixuna e me Tirar de lá de me Mandar ou Para Eirunepé e ou Para Tabatinga. Mas como as Forcas Armadas se Recusaram á Ir até Mim, entao Eles Foram Obrigados á Irem Para Vitoria. - O Fato é que Este "Governo do Mal" Do Saymon, nunca Deixa A Verdade Prevalecer na Minha Vida! Assim as Pessoas tambem Sao Impedidas de Virem me Dar Socorro quando eu Mais Necessito. - E tambem este Protesto aconteceu quando Eu queria Simplesmente Entrar uma Loja (Da Vivo Por Exemplo) e "Pegar o meu Celular Novo em Seu Kit Completo e Sair da Loja Tranquilamente"! - Assim Conforme Eu Postei aqui em Cruzeiro do Sul há Algus Dias Atras, Agora eu Tenho Um Sentimento de Propriedade pelo Brasil que é Enorme e Imutavel. Assim Agora Para Mim Todo o Brasil e Suas Terras e Riquezas São Meus. Logo Tudo o que é dos Brasileiros Como Dinheiros, Veiculos e Imoveis é Meu, Hoje e Para Sempre. - Logo eu queria Tambem Entrar Numa Loja E Poder Escolher a Vontade todas as Roupas Que Eu tanto Necessito Agora e Urgentemente. - Eu Preciso de Um Sutiã Novo, Preciso de Meias Novas, Preciso de Roupas Novas. Mas Voces Brasileiros Agora me Impedem de Trocar de Roupa em Uma Obediência Cega e Estapafúrdia ao Saymon Maldito e á Sua "Raça Inferior"! ********************************************************************************************************** - Assim Estes Protestos aonde as Lojas Foram Saqueadas em Vitoria Tambem Devido á Esta Minha Vontade De Entrar nas Lojas e Pegar Tudo o que é Meu e do qual Eu necessito Muito Com Urgência. - E Eu Cheguei ao Limite Maximo E Precisava Trocar de Roupa imediatamente e Precisava de Socorro Logo, mas o que a Cidade de Ipinuxa AM Fez, Foi me Destruir e me Ferir e me Agredir ainda Mais. Logou Deus Permitiu que Houvesse esta Explosao em Vitoria No Espirito Santo, para Me Honrar Tambem! - E O Saymon nao Pode querer Controlar Tudo não, Porque ainda há a Vida e Deus no Poder Sempre! ********************************************************************************************************************* - E Porque Eu Chamo estes Protestos e Saques de Vitoria de os Mais Inteligentes e Cheio de Honra. Porque ao Saquear as Lojas os Cidadãos de Vitoria, Obtiveram um Retorno Positivo para Eles e Para as Familias Deles. - Assim Historicamente quando se Faz Uma Guerra é Para Se Conquistar Algo, e Geralmente as Guerras Trazem Grandes Conquistas para que Participa Dela, e para que as Realiza. Contudo, estas Guerras e Manifestaçoes do Saymon são Sempre inúteis para Todas as Partes envolvidas. - Logo, A Maior Realização do Saymon é a Destruição Em Larga Escala, que ele sempre Realiza em Suas Manifestaçoes e Protestos que são Totalmente sem Inteligência e Vazias Sempre! Contudo ha Muitas Manifestaçoes dele que sao maqueadas por Amor ao Estado, quando na Verdade elas estão Destruindo tambem o Estado Brasileiro, Constantemente. ****************************************************************************************************** - Assim Estes Protestos e Saques em Vitoria, as Pessoas Fizeram uma Guerra, mas não Se Machucaram em Hora Nenhuam. E em Especial Elas Receberam um Retorno Significativo e Posivitivo para Elas e Suas Familias. Assim Isto Para mim é Honra, Porque eles Foram Contra o Saymon e sua Raça Inferior e Tireram um Retorno Rapido e Eficaz com esta Guerra Provocada em Vitoria, na Verdade Pelo Proprio Governo do Brasil. Porque Hoje O Estado Sou Eu: Saymon Santos Valadares em Todo o Brasil. - E Ao Ver Estes Protestos em Vitoria, Todos Vao Ver que o Governo do Saymon é um Governo que é Sempre Destruidor e que é tambem Um Governo Muito Perigoso para Todo o Brasil, em Seu Conjunto de Governo e Cidadão Sempre! - Assim Hoje Eu Posso Dizer que o "Governo do Saymon" é um Governo inútil, e que é tão Perigoso, que é Preciso Tirar o Saymon e a Sua Raça Inferior do Poder, Imediatamente! ************************************************************************************************************ - Assim para Concluir, eu quero Agradecer e Dizer Muito Obrigada, á Cada uma Destas Pessoas que Realizaram estes Protestos e Saques em Vitoria, Porque Ele Me Honraram e Destruiram a Imagem do Saymon, Hoje e Sempre! - Muito Obrigada Vitória! ***************************************************************************************************** - E Sobre os Meus Amados PMs Eu Sempre Determinei que eles Tivessem um Excelente Salario em Todo o Brasil,e que Tambem Fossem Tratados sempre Com Todas as Riquezas Possiveis e Tambem Benefícios, que Poderiam Ser Dados á Eles Durante Todo O meu Governo. Porque os PMs sao os Anjos que Protegem Todos os Cidadãos do Brasil Constantemente. Como Teem em Brasilia e em Sao Paulo. Mas se em Vitoria isto nao Acontece então é Hora de o Presidente Temer Governar Junto com o Governador de Vitoria e Dar uma Soluçao Rapida, Verdadeira e Eficaz para os PMs de Vitoria e tambem para as Suas Esposas, Imediatamente. ***************************************************************************************************** - E em Especial Estes Protestos Mostram e Provam que Hoje o Brasil não Tem Mais Governantes, Logo o Estado Brasileiro e o Governo do Brasil, já não Existem mais, já há Dez Anos. - Assim Tudo o que Cada Governante do Brasil (E ou Político como voces Chamam) Faz Hoje não é mais Governar o Brasil. Agora Cada Governante Do Brasil Obedece Cegamente a Saymon e Assim Eles Governam Para si Proprios com é o caso da Gleise Hoffman e dos Meus Senadores que estao Todos Muito Ricos e Cheios de Muitas Plasticas nos Seus Rostos e Corpos, E Sempre Comprando Beleza Para Si Proprio o Tempo Todo. E na Outra Atitude dos Governantes, Eles Governam para o Saymon e Tiram Bilhões de Reais do Cidadao do Brasil e do Estado Brasileiro, E Entregam Tudo para o Saymon e a Sua Raça Inferior Imediatamente! ********************************************************************************************************* - OBS: E Para Mim é Assolador Ver esta "Obediência Cega" Dos Governantes do Brasil ao Saymon, o Tempo Todo! ****************************************************************************************************************** - Logo Hoje o Brasil nao tem Mais Governo, Hoje o Brasil não é Mais Governado, Hoje O Brasil só Tem Membros de uma Seita Maligna, "Usando o Estado Brasileiro e o Governo do Brasil", que tem o Nome de Templarios, Destruindo o Proprio País e Governando sempre para a Evolução desta Seita do Saymon 24 Horas Por Dia. ******************************************************************************************************************************* - Entao para Concluir, Eu Agradeço á Vitoria por Honrar! - Muito Obrigada Vitória! - Muito Obrigada!

Nenhum comentário: