terça-feira, 4 de abril de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Homem da Cidade de Pereira na Colombia, que Fez o Cachorro Dele, me Morder Dentro do Restaurante Dele, Ontem Dia 03/04/17, Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Homem da Cidade de Pereira na Colombia, que Fez o Cachorro Dele, me Morder Dentro do Restaurante Dele, Ontem Dia 03/04/17, Agora, Por Favor! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o "Gordo Dono do Restaurante de Pereira na Colombia", que me Mordeu Ontem Dia 03/04/17, Agora, Amigos! - Depois que Eu Percebi que O Prego estava me Obrigando a Caminhar os 4 Kilomentros em Vao e em Sentido Contrario indo ao Centro de Pereira, entao eu Voltei e ja era hora do Lanche das 16:00 e Eu Pedi Lanche em um Lugar primeiro com o nome de Ricas Lanchonas (Algo assim) Eu anotei mas o Prego no Meu Corpo aqui na Internete nao me Deixou Encontrar o Meu Papel, mas em breve eu coloco os dados na Internete. - Mas Como eu nao encontrei as minhas Anotacoes de Ontem entao eu peco que voces Revejam os Videos de Ontem na Record , na Globo na Colombia e Divulguem os Videos e os Dados Deles para o Mundo para Eu e a Minha Equipe e meus Amigos justiceiros Possamos Nos Vingar Deles em Breve Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Depois desta "Lanchonas me Recusar o Lache com tres Funcionarios deles", Depois eu Entrei neste Restaurante, e Primeiro havia um Homem Vestido com uma Camiseta Gola Polo Rosa, e ele è Bem Gordo e Barrigudo, sò que como Ele è Bem Alto e deve ter 1.80 de Altura, entao ele nao parece ser Gordo e Feio, E ele è atè Bonito e tem uma Barba tipo a do (Saymon eu creio), assim ao Me Ver Ele Se Mostrou Cheio de muito Odio Por Mim e o Odio por mim ezalava para fora no corpo dele amigos. -Mas o Prego me Obrigou à entrar, e depois que o Cahorro Latiu Comigo e quase me Mordeu, Eu pedi o Lanche e Eles me Recusaram aì, o Prego me Fez Sair do Restaurante e Dar as Costas para ele e para uma Moca bonita do Cabelo Preto e da pele Branca. - E Foi Nesta Hora em que o Prego me Obrigou à Dar as Costas Para os Dois e me Obrigou a Sair do Restaurante Caminhando Bem Lentamente, è que o Cachorro veio Em Silëncio sem Barulho alguem e me Mordeu, Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Contudo quando o Cachorro me Mordeu Devia ter Alguem no Corpo do Cachorro, porque na Mordida do Cachorro Ele nao Me Deve ter Me Arranhdo e nem me Tirado Sangue nao, so que tem um Furo na Minha Perna que eu nao sei se è de Coceira e ou se è da Mordida do Cachorro, e Ele sò Apertou um Pouco a Minha Perna, quase na Panturrilha e acima do Pè Esquerdo, bem perto do Calcanhar e ele me Mordeu bem no Osso e ou no Nervo acima do Pe esquerdo. - So que Doeu Bastante e Depis o Prego me Obrigou à Sentir Dor na Perna atè as 21:30 que foi a Hora em que eu Fui Dormir Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Depois que o Cachorro me Mordeu eu sai do Restaurante mas o Prego me Obrigou à Acreditar que o Cachorro nao Havia me Mordido nao porque ele nao Havia Rasgado a Minha Calca Jeans Amigos. So que a Mordida Doeu Bastante Amigos. - E depois o Prego me Obrigou à Ter Medo de Ficar Louca, por nao saber se o Cachorro era Vacinado e ou nao era Vacinado. - Assim Em Resumo Eu nao Tenho Certeza de que o Cachorro Tirou sangue na Minha Perna e ou Nao porque a Minha Perna Ja estava tambem toda Ferida devido ao Excesso de Coceira dos Pregos nas Minhas Pernas e Pès. - Contudo Eu Penso que ele Cravou uma das presas na Minha Perna sim poque havia e ainda ha, um Furo Redondo e que eu nunca vi nada igual, Amigos! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Logo eu quero que Voces Facam este Dono deste Cachorro e esta Mulher que estava junto Com ele neste Restaurante Ficarem Completamente Cegos Imediatamente e Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ···························································································· - E Eu nao Libero nem eles e nem a Cidade de Pereira na Colombia Nunca, Agora eu Quero o Fim e a Derrota de Todos os Moradores, Pessoas e Moradores desta Cidade de Pereira Maldita Hoje e para Sempre Amigos! ······························································································· - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Homem do Restaurante de Pereira na Colombia, que Fez o Cachorro Dele me Morder Dentro do Restaurante Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ····························································································· - Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Homem da Cidade de Pereira na Colombia, que Fez o Cachorro Dele, me Morder Dentro do Restaurante Dele, Ontem Dia 03/04/17, Agora, Por Favor! - Agora KKK Amada Eu Vou Falar tambem com Meu Presidente Vladimir Putin da Russia Porque Eu nao Aceito que o Cachorro me Morda e A Cidade de Pereira Fique impune Nunca KKK. - E se o Cachorro me Mordeu entao a Minha Vinganca contra este Homem e Seu Restaurante e Toda a Familia dele e contra a Cidade de Pereira tem que Ser uma Vinganca Eterna aonde eu Possa me Vingar Deles Hoje e para Sempre, KKK. - Desde ja Muito Obrigada KKK - Abracos!

Nenhum comentário: