terça-feira, 4 de abril de 2017

Ceguem todo os Donos da "Pacho Motos", no Parque Industrial de Pereira na Colombia, que me Recusou Cafè da Manha Hoje Dia 04/04/17 Agora, Amigos!

- Ceguem todo os Donos da "Pacho Motos", no Parque Industrial de Pereira na Colombia, que me Recusou Cafè da Manha Hoje Dia 04/04/17 Agora, Amigos! - Primeiro este Bairro de Nome: Parque Industrial (Da Cidade de Pereira na Colombia) me Deu um Cafè da Manha Fraco e O "Prego" nao Me Deixou Tomar outro Cafè novamente De Jeito Nehuam e quando Eu Consegui comer de Novo, eles me Deram um Bolinho de Milho (Frito no Brasil) e aqui Assado Duro e Ruim com um Poquinho de Leite Horrivel. - Assim Eu quero que Voces Tirem Toda a Beleza desta Mulher que Me Deu este "Copinho Michuruca" e Super Pequeno com um Pouquinho de Leite, Imediatamente e Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Depois de Eu Ficar esperando atè as 8:20 para Abrir a lan House, eles nao Deixaram a Lan House e ou a Internè Abrir de Jeito nenhum Amigos. - Depois quando eu Fui Embora esta "Pacho Motos" Me Agrediu Fazendo um Demonio Gigantesco deste Parque Industrial , quase Encostar o penis dele me Mim Amigos! - E tambem uma moto, Passou Por Mim e quase Encostou a Moto em Mim ao Sair do Bairro Deles Amigos. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Este è o Numero de Telefone Deles E náo ha DDD nem Local nem De Forma Alguma Escrito no letreiro Deles aqui ha Somente os Numeros do Telefone Amigos: - Cel.: 310 - 598 - 52- 43 %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E esta Foi a Moto que Quase passou em Cima de mim quando eu Passei na Calcada desta Pacho Moto Amigos: - R Q B 15 D - Colombia - Suzuki Preta - E ele è um Motoqueiro Saudavel meio Forte e Cheio de Vida, Amigos. - Logo Eu quero que Voces Tirem Toda a Saude dele e facam ele Ser Muito Cheio de Doencas e de Varias Enfermidades ao Mesmo Tempo Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: