terça-feira, 4 de abril de 2017

Matem "O Prego" Da Cidade de Pereira na Colombia, Que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 03/04/17 e que me Obrigou á Caminhar 4 Kilometros em Vao, Vgora, Amigos!

- Matem "O Prego" Da Cidade de Pereira na Colombia, Que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 03/04/17 e que me Obrigou á Caminhar 4 Kilometros em Vao, Vgora, Amigos! ···································································································· - Esta Pessoa Me Fez Caminhar 2 Km de ida mais 2 KM de Volta indo ao Centro, quando eu deveria Ter Ido para a Carretera indo a Medellin Amigos! - Assim Ele Atrasou a Minha Viagem Em Duas Horas e Com Isto ele ainda me Obrigou à Caminhar, em Rodovia, Super Perigosa Sobre a Montanha, sò que muito Mais Perigosa do que o Abitual, e haviam muitos Motoqueiros Tirando Fino em mim e tambem Jogando a Moto Muito Perto do Meu Corpo para me Agredir ainda Mais. - E ele ainda me Obrigava à Olhar Bastante para os Motoqueiros e para as Placas das Motos, Amigos! ····································································································· - Logo Eu fiquei Super Chateada com este Prego Maldito de Pereira e ou de Cartago Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Eu quero que Voces "Destruam Completamente" este "Prego" e Toda a Familia Dele Hoje e para Sempre e Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego" Da Cidade de Pereira na Colombia, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: