terça-feira, 4 de abril de 2017

Destruam Completamente Todos os Funcionarios do Hotel Restaurante Las Palmas e do Posto Texaco Aonde Eu Dormi em Pereira na Colombia Hoje Dia 04/04/17, Agora Amigos!

- Destruam Completamente Todos os Funcionarios do Hotel Restaurante Las Palmas e do Posto Texaco Aonde Eu Dormi em Pereira na Colombia Hoje Dia 04/04/17, Agora Amigos! - Ontem a Noite Logo Depois que Eu Jantei eles Comecaram a me Agredi com o Seguranca do Posto de Gasolina, que estava Armado com uma Arma que eu Nao Sei o Nome Certo mas que se parece com uma Espingarda, mas que è bem mais Poderosa e perigosa com uma Espingarda, e Eu vi no Google que ela se Parece tambem com uma Escopeta. - E ele carrega esta Arma Normal como se ele nao Fosse perigosa Nunca. ·············································································································· - Assim Eu nao Ia Dormir la mas o Prego que estava no meu Corpo me Obrigou à Dormir La, Amigos. - E ontem a NOite este Seguranca do Posto Techaco me Agrediu Muito Amigos! - E Hoje Cedo depois que eu Usei o Banheiro, eu Esperei o Cafè mas Primeiro o Seguranca queria me Dar um Pouquinho de um Cafè naquele Copinho Miseravel e muito Pequeno, e eu Recusei ai no Balcao do Hotel Restaurante las Palmas que è Ao Lado do Posto de gasolina Techaco, eles novamente me Deram este Cafè e eu Recusei, aì o Seguranca do Posto Veio e me Expulsou do Restaurante com muita Violencia e Agressividade contra Mim Amigos! ······································································································ - Assim Esta Cidade de Pereira Maldita Ainda Conseguiu me Obrigar à Caminhar atè as 11:30 sem parar para Descansar e sendo Muito Agredida das 6::00 da Manhá atè a Hora do Almoco Amigos! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Logo Primeiro eu quero que Voces Facam o Seguranca deste Posto Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E eu quero que Voces Destruam Completamente Todos os Funcionarios do Hotel Restaurante Las Palmas Porque eles Primeiro na Hora em que eu jantei me Respeitaram mas Depois da Janta Eles me Agrediram Intensamente Amigos e Amigos Justiceiros! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dos Funcionarios do Hotel Restaurante Las Palmas e do Seguranca e dos Funcionarios Posto Texaco e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: