terça-feira, 4 de abril de 2017

Meu Presidente Vladmir Putin Eu quero que O Mundo Destrua Sempre e Seja Contra a "Cidade de Pereira na Colombia", que Fez um Cachorro me Morder, Hoje e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Vladmir Putin Eu quero que O Mundo Destrua Sempre e Seja Contra a "Cidade de Pereira na Colombia", que Fez um Cachorro me Morder, Hoje e Para Sempre, Por Favor! - Copia do Post Anterior: Abaixo - Destruam Completamente Toda a Cidade de "Pereira na Colombia" Hoje e Para Sempre, Porque Eles quase me Mataram Hoje Dia 04/04/17 Amigos do Brasil da Colombia e do Mundo! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Esta Cidade de Pereira quase me Matou Rapidamente e Instantaneamente, de Fome Hoje Cedo e tambem Por Excesso de Agressoes, Humilhacoes e Varios Crimes Contra a Minha Vida Amigos! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Portanto Eu quero o Fim e a Derrota de Todos os Moradores, Cidadaos, Pessoas e Todos os que Vivem nesta Cidade de Pereira na Colombia Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros, do Brasil da Colombia e Do Mundo! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada Morador e Cidadao da Cidade de "Pereira na Colombia" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Copia do Post Anterior: &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Meu Presidente Vladmir Putin Eu quero que O Mundo Destrua Sempre e Seja Contra a "Cidade de Pereira na Colombia", que Fez um Cachorro me Morder, Hoje e Para Sempre, Por Favor! - Eu Nao Aceito que Facam um Cachorro Me Morder Nunca Meu Presidente Amado. E Depois Que Este Cachorro me Mordeu Eles Colocaram Variois Cahcorro Contra Mim atè Hoje Dia 04/04/17 atè as 14:00 Com Muita Violencia. - E ontem à Noite no Posto Texaco que fica Ao Lado Do Hotel Restaurante Las Palmas, aonde Eles me Obrigaram à Dormir Esta Noite: Dois Cachorros Me Atacaram e quase me Morderam com Muita Violencia Meu Presidente. - E o Seguranca deste Posto estava Armado com uma Arma Enorme e Perigosa e Ele me Ameacava o Tempo Todo. - E Ao Me Acordar às 5:45 da Madrugada ele Disse que Iria Jogar uma Mangueira de Agua Em Mim poque Debaixo da Coberta no Posto de Gasolina eu Me Recusei à Olhar no Rosto Dele assim que Ele me Acordou meu Presidente Amado! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E Pereira me Obrigou à Caminhar a Pè Demais e sempre Com Muito Peso na Mochilha e Muito Peso no meu Corpo, Meu Presidente! - Agora Se A Vida Me Desse este Poder, eu Faria Uma Verdadeira Guerra Contra Pereira atè Matar Todos os Cidadaos e Moradores do Parque Industrial de Pereira e Da Cidade de Pereira Imediatamente Meu Presidente. - Mas Eles Merecem mais que Uma Guerra, Este Povo de Pereira, Merece as Armas Quimicas destruindo os Corpos Deles antes de Matà-los. E esta Pereira Merece tambem uma Grande Guerra Nuclear que Possa Destruir Eles Completamente, e rapidamente e instantaneamente e em Poucos Minutos Meu Presidente Amado! - E eu Pensei que Em Pereira Eu iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer Rapidamente, Meu Presidente! ··························································································· - Desde ja Muito Obridada Meu Presidente Amado. - Amo Voces Amo a Russia, Amo Moscou. - Abracos!

Nenhum comentário: