domingo, 23 de abril de 2017

Ceguem A Mulher Do Coracao Super Doente e que tem Marcapasso no Coracao de Santa Marta na Colombia, e que Foi Prego e que quase me Matou Ontem Dia 22/04/17 Agora, Amigos!

- Ceguem A Mulher Do Coracao Super Doente e que tem Marcapasso no Coracao de Santa Marta na Colombia, e que Foi Prego e que quase me Matou Ontem Dia 22/04/17 Agora, Amigos! ############################################################################################################################# ########################################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - E alem deste prego que me Obrigou á Ter esta "Perda de Forcas" e este "Desmaio Consciente" eles Colocaram Tambem um Outro Prego que Eu Creio que e´ uma Mulher que passou por mim com "A Mao no Coracao" e ela quase me Matou me Colocando a Super Doenca no Coracao dela em Meu Coracao e juntamente com este Outro Prego ela Ficou no Meu Corpo até tarde da Noite, Assim Estes Dois Pregos do Sol Quente e do Coracao Doente Tentaram Me Matar das 12:30 até as 18:10 me Obrigando a Ficar Deitada ao Lado da Catedral e Basilica de Santa Marta, semi-morta e Semi- Dormindo e Semi-Acordada o Tempo Todo, Amigos! ########################################################################################################### - E esta Mulher deste Coracao Super Doente tem a Pele Branca e o Cabelo Preto e Liso, e ela deve ter uns 45 Anos de Idade , mas já esta Mais Para Idosa do que para Coroa Amigos! E ela Passou Por Mim com a Mao No Coracao e disse que ela nao Viria me Agredir nao Mas Mesmo Assim Ela Veio e quase me Matou Amigos! - E Hoje eles me Disseram que ela tem Marcapasso no Coracao Amigos! - Mas Independentemente de qual doenca este "Prego" que quase me matou do Coracao Ontem tenha, e Independentemente de quem quer que Seja, Eu quero que Voces "Destruam Completamente" este Prego e em Especial Destruam Completamente "Toda a Familia" Deste Prego do Coracao Super Doente Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros da Colombia e do Mundo! ############################################################################################################# - E este Prego deste Coracao Super Doente, Foi Muito Ruim e muito Mal Para mim O Tempo Todo Amigos. E Ele me Xingava e me Agredia em Pensamento Sempre. E ele(a) Eram Tambem Muito Bruto e Estupido Comigo o Tempo Todo Amigos! ##################################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Assim Eu quero que Primeiro Voces Amarrem Este Prego Nu em Publico e Deem um "Banho de Urina de Homem Bem Fétida" Nele(a) e Divulguem as Fotos na Internete da Colombia e do Mundo Amigos! E se For Mulher Mesmo Entao Deem este "Banho de Urina de Homem Bem Fétida" Nela muito Mais Rapidamente Amigos. - E Eu Peco que Voces Joguem Muitos Ovos Novos neste Prego Hoje e Para Sempre Amigos e tambem Joguem Ovos Novos Nele(a) até o Dia da Morte Dele(a) Amigos e Amigos justiceiros! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ################################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Ontem Era o Dia do Descobrimento do Brasil e era um Dia Especial para mim, Logo Eu Nunca vou Esquecer o que este Prego deste Coracao Maldito Fez Comigo Amigos. Eu Pensei que eu iria Morrer Sozinha aqui na Colombia e em Santa Marta. Ai Que Horrrrooooooorrrrr! E Esta Doenca neste Coracao é muito Forte e Maligna, E Eu Pensei que iria Morrer Rapidamente Sozinha Deitada no Chao, Que Horrooooor Deus, que Horroor! Logo Eu quero que Voces Matem este Prego do Coracao Super Doente, de Santa Marta e da Colombia Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ########################################################################################################## - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego do Coracao Super Doente de Santa Marta na Colombia que quase me Matou Ontem Dia 22/04/17 e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: