domingo, 23 de abril de 2017

Matem a "Pessoa da Minha Equipe Amada", que está Autorizando quem Me Agride Intensamente á vir me Revidar Rapidamente, Agora, Amigos!

- Matem a "Pessoa da Minha Equipe Amada", que está Autorizando quem Me Agride Intensamente á vir me Revidar Rapidamente, Agora, Amigos! - Primeiro esta Pessoa é Brasileira Amigos. - E ele e ou Ela e ou uma Familia com estao Dizendo na minha Mente está Autorizando este "Ato de Virem me Revidar" já Ha Muito Tempo Amigos! - A Cantora Anitta Maldita me Revidou Durante Oito Meses Seguidos. - E o Jackison Folman da Chapecoense ja Veio me Revidar Tres ou Quatro Vezes Amigos! - E este Jackison Follmam depois que eu fiz um Post Para Darem Banho de Ovos Nele, Durante a Minha Viagem aqui na Colombia, Ele Veio Me Revidar Rapidamente e ele Me Obrigou á Ter aquele Desmaio Consciente e a ter a "Perda de Forcas" quando eu Caminhava debaixo de Sol quente na Colombia. E eu Tive que me Deitar no Mato na Beira da Carreteira , Da Rodovia, para Dormir Por Trinta Minutos e Assim Morrer e Depois Recuperar as Minhas Forcas Para Ter que Caminhar Novamente Amigos. - E agora Este Motoqueiro dos Olhos Verdes e Azedos da Colombia tambem veio Me Revidar Rapidamente Amigos! ################################################################################################ - E todas estas Pessoas Citadas acima Primeiro Me Agrediram Intensamente, e quase me Mataram Como fez o Jackson Follmann Comigo Amigos, Logo Eles nao Podem Vir Ficar no Meu Corpo Novamente e ainda Ser Pregos ao Bel Prazer Dele e assim Tentsar me matar Novamente Nao Amigos! - E eu Estou Indignada com este "Ato de vir me Revidar", porque é muito Injusto e Destruidor contra a Minha Vida, Amigos! ######################################################################################################### - Logo, Quem quer que Seja esta Pessoa: Brasileiro , ou Nao, Familia de um Casal e ou um Homem e ou uma Mulher, Esta "Autorizacao para que Venham Ficar no Meu Corpo Novamente e Vir me Revidar ao Seu Bel Prazer Como Fez a Cantora Anitta com o Rapaz enviado por Ela no Peru e que me Colocou Coceira e Aflicao e que inchou a Minha Boca", Eu quero que Voces Matem esta Pessoa da Minha Equipe Amada Imeidatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Amigos esta "Autorizacao para Virem me Revidar" saiu Primeiro de uma Unica Mente Amigos, De uma Unica Pessoa, Logo Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente e Gravem Tudo para que eu Possa Ver no Futuro Amigos! ##################################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa da Minha Equipe Amada que está Autorizando este Ato de Virem Me Revidar" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: