domingo, 23 de abril de 2017

Eu Quero que a Venezuela Seja Livre e Tenha a Democracia e Republica, Modernas, Imediatamente!

- Eu Quero que a Venezuela Seja Livre e Tenha a Democracia e Republica, Modernas, Imediatamente! ######################################################################################## - No Livro de Ezequiel Eu Creio o Profeta Elias e ou Profeta Eliseu Mata Cerca de 100 Soldados do Governo Juntamente com Deus em Pouquissimo Tempo. Assim Era isso que o Brasil devia ter Feito, Devia Ter Matado o Saymon e Toda a Equipe Dele e Todo as Pessoas do Governo Do Brasil que Colocaram ele no Poder para Desgovernar e para Destruirem o Brasil, Rapidamente, Mesmo que estes Fossem mais de 100 Pessoas, Amigos e Mundo! ########################################################################################################## - Agora é Isso que eu quero fazer na Venezuela Amigos. Primeiro Eu quero Matar Hugo Chaves de Verdade! - OS Govenantes do Mundo Sabem que Hugo Chaves nao Morreu e que está Muito Bem Protegido em Algum Lugar da Vezenuela Amigos. - Contudo eu Vou Adorar Poder Matar Hugo Chaves Juntamente Com Deus me Dando Poder! - Assim Agora eu Tenho Vontade de Matar Hugo Chaves, Nicolas Maduro e Toda a Familia Deles e Toda a Equipe de Governo Deles mesmo que sejam Mais de 100 Pessoas Rapidamente Amigos! ##################################################################################################### - Assim Logo após estas Mortes Nos Ja Poderiamos Instalar um Presidente de Verdade que ame o Povo e o País, mas que De Prioridade á Democracia e á Republica Verdadeira Amigos! - Amo Voce Venezuela Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: