domingo, 23 de abril de 2017

Minha Amada Ku Kux Klan Venha Me Vingar do "Menino Estuprador" e do Motoqueiro Dos Olhos Verdes Azedos da Colombia que me Estupraram a Noite Toda até as 3:00 do Dia 20/04/17, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Kux Klan Venha Me Vingar do "Menino Estuprador" e do Motoqueiro Dos Olhos Verdes Azedos da Colombia que me Estupraram a Noite Toda até as 3:00 do Dia 20/04/17, Agora, Por Favor! ###################################################################################### - - Copia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Ceguem o "Menino Estuprador da Colombia e o Pai Dele que me Estupraram Junto Com o Motoqueiro dos Olhos Verdes e Azedos", No Dia 20/04/17, Agora Amigos! ########################################################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Motoqueiro dos Olhos Verdes e Azedos, do Povoado de Las Vegas na Colombia" que Veio me Revidar um Dia Após o Meu Post Contra Ele, Agora, Amigos! ########################################################################################################### - Eu Fiz o Post Contra Ele e no Outro Dia ele ja Vei me Revidar um Dia antes de Eu Chegar em Santa Marta Amigos. - E na Parte da Manha ele Estava mais Calado e mais quieto, mas quando foi na Hora do Lanche ás 16:00 ele comecou a Me Agredir Fortemente e me Agrediu com muita Violencia a Noite Toda e até o Eu Tomar o Cafe da Manha na Cidade de: El Copey, Amigos! ################################################################################################## - E ele Novamente me Obrigou á Caminhar a Pé sempre me Agredindo muito das 16:00 até as 20:10 da Noite Sem Parar Amigos! - E antes de El Copey ele Colocou um Pai Junto com um Menino no Escuro para que eu Visse Eles para que entao Depois eles Pudessem Me Estuprar Amigos! ####################################################################################################### - Assim Eu Vi este Menino e Atravessei a Carretera e Corri dele na Hora, mas Depois ele Jogou a Imagem dele no Escuro na Minha Mente e me Estuprou a vontade e ao Bel Prazer Dele Amigos! ############################################################################################################## - E eu Tenho Certeza de que Eu Fui Estuprada Por Este Menino Estuprador, Pelo Pai do Menino e Tambem Por Este Motoqueiro Do Olhos Azedos Amigos! - Porque até 3:10 da Madrugada Eles me Agrediram Muito. E eu so Dormi das 3:10 até as 5:00da Madrugada Amigos - Assim Eles Ferroavam a Minha Vagina Varias Vezes. - Ferroavam e Cocavam o Meu Anus Bastante e Varias Vezes Amigos. - E eles me Obrigaram á Cocar a Vagina Bastante e até tarde da Noite Amigos! - E ao Cocar Bastante a Minha Vagina eu Tinha Que ABRIR AS PERNAS, e era Nesta Hora em que eu Pude Ver e Sentir que haviam Mais de um Homem me Estuprando Bastante Amigos! ######################################################################################################################### - Logo Eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro dos Olhos Verdes e Azedos, do Povoado de Las Vegas na Colombia" Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Eu Fiquei Feliz porque alguem da Colombia deve ter Me Vingado Dele, mas Depois dele vir me Revidar tao Rapidamente e ainda me Estruprar até tarde da Noite Amigos! #################################################################################################################### - Agora Eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro dos Olhos Verdes e Azedos, do Povoado de Las Vegas na Colombia" Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ########################################################################################################### - Este é O meu Texto Padrao Contra os Motoqueiros Amigos: - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro dos Olhos Verdes e Azedos, do Povoado de Las Vegas na Colombia" que Veio me Revidar rapidamente e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ############################################################################################################# - Ceguem o "Menino Estuprador da Colombia e o Pai Dele que me Estupraram Junto Com o Motoqueiro dos Olhos Verdes e Azedos", No Dia 20/04/17, Agora Amigos! - Primeiro Eles me Fizeram Pensar que nao era o Pai que estava junto com ele mas eu creio que era sim Amigos, Logo eu quero que Voces Matem o Pai Dele Imediatamente Amigos! - E este Menino Estuprador ja deve ter uns 11 anos Pelo Tamanho dele no Escuro em que eu o Vi Amigos. Mas ele Tem que Ficar Cego Rapidamente, para que ele nunca mais Possa Voltar a Me Ver Novamente Amigos e Amigos justiceiros da Colombia e Do Mundo! - - - Copia dos Dois Posts Anteriores Acima ################################################################################################################ - - Minha Amada Ku Kux Klan Venha Me Vingar do "Menino Estuprador" e do Motoqueiro Dos Olhos Verdes Azedos da Colombia que me Estupraram a Noite Toda até as 3:00 do Dia 20/04/17, Agora, Por Favor! - KKK Amada Eu quero que Voces Matem este Motoqueiro dos Olhos Verdes Azedos da Colombia Imediatamente, Mas Antes Torturem Ele bastante Por Favor e Gravem Tudo para que Eu possa Ver a Derrota dele e assim Dar o Testemunho á Deus, de que o Senhor Limpou a Minha Honra KKK. - E este Menino Estuprador eu quero que Ele Fique Cego Rapidamente, Mas eu quero que voces Sequestrem Ele e Levem ele para Ser Torturado na Minha Cidade Secreta até o Dia em que eu Possa Ver Ele Morrer na Minha Frente KKK Amada. - Desde ja Muito Obrigada. - Amo Voces. Abracos!

Nenhum comentário: