domingo, 23 de abril de 2017

Eu Estou Muito Feliz em Saber que O Governo da Coreia do Norte está Enfrentando os Estados Unidos e o Saymon, Obrigado Jesus!

- Eu Estou Muito Feliz em Saber que O Governo da Coreia do Norte está Enfrentando os Estados Unidos e o Saymon, Obrigado Jesus! ##################################################################################################################### - Agora o Saymon e Donald Trump sao a Mesma Pessoa no Governo dos EUA, Logo quem Enfrenta os EUA Agora, esta´ Enfrentando Tambem o Saymon Amigos! - E a ONU nao Serve para nada no Mundo Todo, porque se a ONU Tivesse Utilidade para o Mundo, alguem da ONU ja Teria que ter Mandado Matar o Saymon e Sua Familia e A Anitta Maldita ha muitos Anos Amigos! ###################################################################################################### - Logo o Meu Coracao e Meu Espiritos estao Muito Ansiosos, para que Venha a Ter no Mundo Algum Governante que Tenha a Coragem de Enfrentar, Agredir e Ferir e tambem de Matar o Saymon, Amigos! ############################################################################################################# - Assim Agora eu Respeito Muito Mais o Senhor Kim Jong-Un da Coreia do Norte Hoje do que Toda a ONU Amigos! - Porque a ONU nunca fez nada Por Mim Amigos! ################################################################################ - Entao Para Concluir Eu quero Deixar um Abraco para O Governo da Coreia do Norte, Amo Voces. Abracos!

Nenhum comentário: