terça-feira, 20 de junho de 2017

Amados Facam °O Prego que Ficou No Meu Corpo no Ecuador° e que me Pos a °Forte Coceira e a Forte Coceira com Queimacao° por Duas Noites Seguidas, Sofrer Tres Noites com a Mesma Coceira, Agora Amigos!

- Amados Facam °O Prego que Ficou No Meu Corpo no Ecuador° e que me Pos a °Forte Coceira e a Forte Coceira com Queimacao° por Duas Noites Seguidas, Sofrer Tres Noites com a Mesma Coceira, Agora Amigos! ################################################################################ - Primeiro - Este Prego Novamente Foi Enviado pela Cantora Anitta Contra a Minha Vida, Porque na Minha Viajem de Ida no Peru um Prego dela ja havia me Posto esta °Forte Coceira e Forte Coceira com Queimacao° e Depois ja na Viajem de Volta no Ecuador ela mandou este Outro Prego, só que como eu iria Digitar a Vinganca Contra a Anitta Por duas Noites de Forte Coceira entao este prego que deve ser uma Mulher do Ecuador, Veio e novamente me Tirou mais uma Noite Seguida com esta Coceira e queimacao Amigos. Assim ela quase me Matou com esta Forte coceira durante duas Noites Seguidas e Sem Dormir a Noite Toda e ainda de ter que Ter Pressa para o Dia Amanhecer, Amigos. #################################################################################################### - Assim Se Eu Sofri Tres Noites de Coceira com Queimacao fotes Logo eu quero que a Anitta e este prego tambem Sofram Tres Noites com esta °Forte Coceira e Forte Coceira com Queimacao° Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia do Ecuador e do Mundo. ####################################################################################### - Assim eu vou Tratar este Prego do Ecuador das Duas Noites de °Forte Coceira e Forte Coceira com Queimacao° como uma Mulher, Porque ela me Disse que era uma Mulher mandada pela Anitta. Logo Seja esta Mulher da Colombia e ou do Ecuador e ou quem quer que seja; Eu quero que Depois de Sofrer estas Tres Noites com esta °Forte Coceira e Forte Coceira com Queimacao° eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente, Como Pena de Morte por ter me Ferido e por Ter me Agredido tanto Amigos. E tambem porque esta Pessoa Merece a Morte Imediatamemte Amigos! - E eu quero Dizer que quando eu estava na Mao desta Mulher Sofrendo esta °Forte Coceira e Forte Coceira com Queimacao° ela nas Duas Noites Tinha MUUUUITO mas Ela Tinha Muito Prazer em Me Fazer Sofrer isto e quando ela me Ferroava com a Queimacao ela Sempre Sentia Muito Prazer em Me Ver Sofrendo tanto nas Maos Sujas e cheias de Sangue Dela Amigos. E para que ela foi Me Deixar ver este Prazer Dela em Me Ferir Amigos! - Assim Devido a este Enorme Prazer dela em me Agredir com esta °Forte Coceira e Forte Coceira com Queimacao° e na Ora da Queimacao é que ela Sentia e me Demonstrava Ainda mais Prazer em me Ferir, entao Eu quero a Pena de Morte para Esta Pessoa, para esta Mulher Imediatamente, Amigos! ######################################################################################################## - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego, Desta Mulher Prego da °Forte Coceira e Forte Coceira com Queimacao° e Divulguem as Fotos dele-a- na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos Celular Dele-a- Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele-a- Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele-a- e De Toda a Familia Dele-a-, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Desde ja Muito Obrigada Amigos do Brasil, da Colombia do Ecuador e do Peru e do Mundooo! - Amo Voces. Abracos!

Nenhum comentário: