terça-feira, 20 de junho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo, Eu quero que o Gabigol o Gabriel Barbosa e Seus Pais e Sua Irmá Passem á Ser Pobres e Miseráveis Hoje e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo, Eu quero que o Gabigol o Gabriel Barbosa e Seus Pais e Sua Irmá Passem á Ser Pobres e Miseráveis Hoje e Para Sempre, Por Favor! - Primeiro - Todos os Bens Materiais e todas as Posses Materiais e Riquezas e joias e Dinheiro do Brasil, o Real e o Dollar o Euro do Gabriel Barbosa e dos Pais dele e da Irma Dele sao meus Hoje e Para Sempre, Por Favor! ################################################################################################## - OBS - Eu Vou Listar Agora os Crimes Mais Importantes do Gabriel Contra a Minha Vida - - O Primeiro - O De Obedecer ao Saymon e assim Ele vir para a Minha Vida me Namorar a Distancia e eu até comprei uma Cartela de Anticocepcional em Santos e Durante Trinta Dias eu a Tomei, e depois o Gabriel me mandou Parar de tomá-la porque ele queria me Engravidar. E assim eu namorei com ele á Distancia do mes de marco até o mes de Agosto de 2016 nas Olimpiadas do Rio de Janeiro, que foi quando ele Pos a Rafaella que faz Sexo Com ele para vir tentar me Matar No Rio Agressivamente. - O Segundo - Um estupro em Sao Paulo em Pinheiros aonde ele me Fez ter Um Orgasmo juntamente com um °Paulistano de Boné Pontiagudo° Me Afirmando que era ele o Gabriel quando era este Outro Homem estranho o tempo Todo. Depois eu Tive que Pedir para o meu Pai Geraldo Alckmin me Vingar deste Paulistano Amigos! - O Terceiro - Outro Estupro no Rio de Janeiro nas Olimpiadas do Rio em Agosto de 2016 aonde Eles me Fizeram pensar que era ele é quem estava Conectado Comigo, quando era um Outro casal fazendo Sexo no Meu Corpo e no Meu Utero, e alem de Sofrer muuuita dor na Minha Vagina e Colica no meu Utero, eu tenho Certeza absoluta de que ele me Sugaram e me Roubaram nesta Noite tambem um par de Gemeo e ou um Bebe Amigos. E eu Coloquei o Post neste Meu Blog sobre tudo o que este Casal Fez Comigo No Rio Amados. - E o Quarto Crime - o De Por a Rafella contra a Minha Vida no Rio de Deixar que ela Fizesse Comigo Tudo o de Mal que ela queria Fazer Amados! ############################################################################################################# - E aqui no Ecuador e no Peru eles me Disseram que a Filha da Rafaella Tem este Nome de Geovanna, e que dizem que é Filha do Gabriel, por causa da Filha da Minha Irmá a Simone que vivia em Israelandia em Goias. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E eles me Disseram tambem que a vida do Gabriel na Italia Aconteceu Por Causa da Minha Descendencia Italiana, e que Eles estáo na Italia Vivendo tudo o que a Vida tinha para a minha Vida na Italia Hoje Amados! ############################################################################################################# - logo Eu quero que toda a Carreira de Futebol do Gabriel seja Completamente Destruida Hoje e Para Sempre Amados. - E é óbvil eu quero que Toda a Vida Do Gabriel e da Dona Lidamar °a Minha Sogra°, o Pai dele e a Irma Dele Sejam Completamente Destruidos Hoje Dia 20/06/17 e Para Sempre Amados! ################################################################################################################## - E Ele me Dizendo que queria ter Onze Filhos me Fez Dizer a ele que so se ele Tivesse Onze Milhoes de Dollares e entao no Rio Ele me Disse que ja Tinha os Onze Milhoes de Dollares e que Agora ja estava Pronto para se Casar Comigo. - Contudo Amados Eu quero Dele e da Familia Dele mais do que os Onze Milhoes de Dolares, Eu quero Tudo o que é Deles Hoje e para Sempre, Amados! - Assim Eu quero que esta °Familia Maldita° Morra na Pobreza Miserável Hoje e Para Sempre Amados, Porque Quem Vai Escrever o Final Desta Historia Inciada Pelo Saymon Sou Eu °A Menina°, mais Amada pelo Mundo, Amados e Mundooo! - Desde ja Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: