terça-feira, 20 de junho de 2017

Socorro Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Me Tirem do Perú e me Levem para o Brasil Imediatamente, Por Favor!

- Socorro Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Me Tirem do Perú e me Levem para o Brasil Imediatamente, Por Favor! ############################################################################################## - Hoje é Dia 20/04/17 e Agora ja Fazem Quatro Dias Seguidos em que o Perú está Me Obrigando á Caminhar a Pé Debaixo de Sol Muito Quente o Dia Todo, e tambem está Me Obrigando á Passar Fome e á Passar Muita Sede o Dia Todo e o Tempo Todo! ############################################################################################# - Assim Eu Precido de Socorro imediatamente Minha Senadora Ana Amelia e meu Presidente Michel Temer, Socorro Imediatamente Por Favor! Socorro! - Eu quero que Voces Facam o Perú parar de me Obrigar á Caminhar a Pé rapidamente, Por Favor, Porque eu Preciso Viajar mais rapidamente, Seja em Carros e ou em Caminhoes, Eu Preciso Chegar em Inapari na Fronteira com Assis Brasil, no Meu Brasil Amado Imediatamente Por Favor! ############################################################################ - Minha Senadora Esta Minha Viajem Buscando Socorro para a Minha Vida, foi a Viajem do Retrocesso e do Ato de Passar Fome o Tempo Todo! Logo Eu estuo muito cansada e Preciso Descansar Rapidamente Por Favor! - Assim Eu Preciso Chegar á Goiania rapidamente para que Eu Possa Fazer a Minha Nova Identidade e assim eu Possa Tirar a Colombia da Minha Vida e Logo Eu Possa Tambem Tirar este °Tipo de Mal Muito Forte° que a Colombia Colocou na Minha Vida Minha Senadora! - E eu Te Peco Socorro para que O Peru e a Colombia parem de Me Obrigar á Passar Fome, Ja Chega, esta Foi "a Viajem do Passa Fome"! - Socorro!

Nenhum comentário: