terça-feira, 20 de junho de 2017

Eu Quero a "Pena de Morte" Para o Pastor Aluizio da Videira, Imediatamente Amigos do Brasil e do Mundo!

- Eu Quero a "Pena de Morte" Para o Pastor Aluizio da Videira, Imediatamente Amigos do Brasil e do Mundo! ########################################################################## - Hoje Dia 20/06/17 aqui no Perú, Eles me Contaram que Foi O Pastor Aluizio é quem Me Entregou nas Maos da Colombia, Para que assim a Colombia Pudesse Destruir a Minha Vida Como Tem Feito nos Ultimos Dias Amados Amigos! ################################################################################################ - Assim a Colombia Conseguiu me Roubar a Minha Identidade e E os Policiais da Colombia me Roubaram a Minha Bolsa e a Minha Mochila Porque o Pastor Aloizio é quem Deu a Autorizacao para a Colombia se Apossar da Minha Vida e do Meu Corpo Amados Amigos! ############################################################################################# - E a Colombia Colocou Dentro de Mim °Um Tipo de Mal Muito Forte° e que Me Destroi Muito De Dentro Para Fora Durante esta Minha Viajem. Contudo a Colombia ainda Recebeu Poder para Destruir a Minha Vida e o Meu Corpo até o Dia em que eu Pegar a Minha Nova Indentidade nas Minhas Maos Novamente! - Contudo é Somente em Goiania é que Eu Vou Conseguir fazer a Minha Nova Identidade, quando Hoje eu ainda estou no Peru, Logo o Pastor Aluizio devia Ter Vindo me Libertar Imediatamente. Entretanto Como Ele Continua Destruindo a Minha Vida entao eu Tenho o Direito de Solicitar a Pena de Morte Imediata para o Pastor Aluizio Amados. - Logo o Pastor Aluizio devia ter se Revoltado era Contra o Saymon e Contra a Mulher do Saymon Amigos! - Assim o Pastor Aluizio tem que ir destruir é a Mulher que Faz Sexo Com o Saymon Constantemente, Porque é o Saymon o Grande Criador desta Seita Maldita Amigos! E Porque se o Saymon ja Destruiu a Minha Vida entao o Pastor Aluzio tem que ir Destruir é o Saymon e a Mulher Dele e Nao Eu Amigos Amados! ################################################################################################ - Logo, Assim Como o Deus Todo-Poderoso de Abraao de Isac e de Jaco, Daria a Pena de Morte para o Pastor Aluizio Imediatamente; Por Tamanha Afronta contra a Minha Vida, Entao Eu Tambem Dou á ele a Pena de Morte imediatamente Amigos Amados! ############################################################################################## - Desde ja Muito Obrigada Amados! - Abracos!

Nenhum comentário: