terça-feira, 20 de junho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron, Facam a Cantora Prostituta Anitta, Sofrer Tres Noites com °Forte Aflicao e Forte Coceira com Queimacao° Sem Parar a Noite Inteira, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron, Facam a Cantora Prostituta Anitta, Sofrer Tres Noites com °Forte Aflicao e Forte Coceira com Queimacao° Sem Parar a Noite Inteira, Imediatamente, Por Favor! ################################################################################################################ - Primeiro - Meus Amados Governantes e Meu Pastor Messias Lino - Antes Eu quero Lembrá-los de que o Saymon Tirou de Mim toda a Minha Essencia, tuo o que Eu Sou e Tirou de Mim tambem as Minhas Musicas, e as Minhas Coreografias e o meu Jeito de Dancar e Deu e Entregou Tudo o que Eu Sou para a Anitta. Sendo assim Eu Posso Dizer Com Certeza que a Anitta Sou Eu, Devido a Esta Pratica Maldita do Saymon na Minha Vida. E assim o Saymon Roubou De Mim tambem as Minhas Roupas e em Especial a Minha Alimentacao e a Minha Riqueza e Deu para a Anitta. E agora a Anitta está Engordando Muito Porque Ela está Comendo a Minha Comida e os meus Doces Tambem! - Assim Eu Tenho o Direito de me Vingar da Anitta e de Destruir Completamente a Anitta e toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre! - E agora a Vida já Está me Entregando Facilmente Tudo o que é Meu, e uma das Posses e Bencaos que ja eram Minhas e que a Vida Já esta me Entregando a é a Vinganca Contra a Anitta Maldita. E isto é tao Verdade que Ela Chegou á Perder o Jatinho dela para o Meu Pastor Messias Lino e Ela Perdeu Tambem Muito Dinheiro para a Minha Equipe Amada, Meus Amados Governantes! ###################################################################################################### - Assim Ao Perceber que a Vida dela ja está Comecando á Ser Destruida porque ela terá que Pagar Pelos Varios Crimes que ela Cometeu Contra a Minha Pessoa e contra a Minha Vida Juntamente com o Saymon e tambem pelos Crimes contra a Vida e Contra a Humanidade , por Defenderem uma Seita Maligna, Sem Inteligencia, Violenta e Perigosa para a Humanidade, Entao a Anitta Devia Vir até a Minha Pessoa e me Libertar Imediatamente. - E esta é °A Atitude Nobre° que o Jogador Kaka, e a Claudia Leitte e Todas estas pessoas que Trabalham para o Saymon Deviam Ter Comigo Imediatamente, Meus Amados Governantes e Meu Pastor Messias Lino Amado. - Logo Quando estas Pessoas que Servem ao Saymon Deixam de Vir me Libertar Imediatamente, eles entao Permitem que Eu e quem está Do Lado do Bem , do Amor e da Verdade, Possamos Nos Vingar de cada um Deles e Assim Poder Destruir Completamente Cada Um Deles e de Suas Familias Hoje e Para Sempre, Tambem Porque além dos Varios Crimes que Eles ja Cometeram contra a Minha Vida e contra a Humanidade e Contra o Mundo, eles estao Sempre do Lado do Mal, do Odio, e da Mentira, Meus Governantes Amados. ############################################################################################################## - Assim Eu quero que a Cantora Anitta Sofra o Mesmo que ela Ja Colocou no Meu Corpo Por Tres Noites Durante esta Minha Viajem á Colombia ao Ecuador e ao Perú, Por Favor. - E tem que ser uma Aflicao Muito Forte que tire toda a Paz interior Dela a Noite Toda, Amados. - E a Coceira é muito Forte e Deve Cocar até Ferir a Pele Da Antitta Bastante Amados. - E além desta Forte Coceira há tambem a Coceira que Queima Bastante e que tambem Arde e Dói Muito A Noite Toda Amados. - E Tem que Queimar a Pele da Anitta, Bastante, Meus Amados! ################################################################################################# - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron, esta Minha Viajem foi °A Viajem do Retrocesso°, Porque a Minha Vida Regrediu tanto que eu Vou Ter que Voltar Rapidamente ao Brasil Para Readiquirir Rapidamente a Minha Identidade e Tudo o que a Colombia e Seus Policiais de Carreteiras Tiraram de mim e ainda me Roubaram e me Bateram e me Agrediram Fisicamente varias Vezes, Amados! ######################################################################################################### - Assim Se esta Forte Coceira e esta Forte Coceira com Queimacao Doeu tanto em Mim, eu quero que esta Anitta Sofra Muuuuuito com estas Tres Noites de Forte Coceira e com esta Forte Coceira com Queimacao, Porque Foi Ela é quem me Roubou a Minha essencia e Minhas Musicas e Minhas Coreografias de Danca, Primeiro Amados! ############################################################################################# - Desde ja Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abracos!

Nenhum comentário: