terça-feira, 25 de julho de 2017

A Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro, já Tem Mais de 45 Anos de Idade, Logo Ela não Tem 22 Anos Como Ela Sempre Mente, Meu Brasil Amado!

d - A Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro, já Tem Mais de 45 Anos de Idade, Logo Ela não Tem 22 Anos Como Ela Sempre Mente, Meu Brasil Amado! ################################################################################### - OBS.: Na Vida Antes do Saymon Eu Sempre Acompanhei a Carreira Musical da Sandy Desde De Criança, Logo Eu Sempre Comparei a Ludimilla com a Sandy filha de Chitaozinho e Xororó. E a Sandy sempre teve aquele Jeito de Menina, de Criança. Mas a Ludimilla já era Sim uma Mulher Feita e já Bem Mais Velha do que a Menina Sandy no Meu Passado Amados. - Assim Ao Fazer esta Comparaçao quando a Sandy Cresceu Vivendo da Musica a Ludimilla nao Era uma Criança cantando ela sempre Foi uma Mulher Feita Já Cantando Amados, Logo Eu Tenho Certeza de que a Ludimilla tem 45 Anos De Idade Sim Amados. ##################################################################################### - E Hoje Dia 25/07/17 aqui em Presidente Médice, a Minha Equipe Amada, me Confirmou que a Idade da Cantora Ludimilla é Sim A Idade de 45 Anos De Idade , Amados! ############################################################################ - O Fato é que o Saymon e esta Raça De Cantores do Saymon que Sou Eu Tambem Aprenderam Comigo esta Minha Regra de Vida, aonde Eu Priorizei para o Meu Corpo e para a Minha Vida a Idade de 25 Anos Sempre e em todo o Seu Tempo De Vida, Porque esta é a Idade Ideal tanto da Inteligência quanto da Beleza Física, Amados. - Só que aí o Saymon Pegou esta Minha Idéia de Ser "Forever Yong" - Jovem Para Sempre, como Diz a Musica de Rod Stwart - E Passou para estas Cantoras Malditas Dele Amados! ####################################################################################### - Assim A Ludmilla é uma Mentirosa e Mente que tem 22 Anos de Idade. E ou 23 e ou 24 e ou 25. O Fato é que a Idade da Ludimilla do Rio é Sim De 45 Anos de Idade Amados. Contudo Como Ela Está Sempre "Comprando Beleza" e Se Veste Bem e Vive Com Muita Riqueza Sempre, Isto Contribui para que a Idade Dela Possa ser uma Idade bem Diferente da Verdadeira Idade Dela Amados! ######################################################################### - Então Eu Peço áo Meu Brasil Amado para que Sempre Agrida e Humilhem esta Cantora Ludimilla Bastante, Jogando na Cara Dela a Verdadeira Idade dela que é De 45 Anos Sim, Amados! - Desde ja Muito Obrigada Meu Brasil Amado, Por Agredir esta Ludimilla Hoje e Para Sempre. - Amo Voces Hoje e Sempre, Meu Brasil Amado! - Beijos!

Nenhum comentário: