terça-feira, 25 de julho de 2017

Placa N D L 3307 Cacoal - RO - Moto Vermelha - Ceguem este Motoqueiro que é do Grupo de Cacoal que quer Me "Eliminar", Agora, Amigos!

- Placa N D L 3307 Cacoal - RO - Moto Vermelha - Ceguem este Motoqueiro que é do Grupo de Cacoal que quer Me "Eliminar", Agora, Amigos! ###################################################################################### - Esta Semana no meu Twitter Eu Disse para Rodrigo Maia esta Frase que Eu já Tenho Como Regra de Goverança á Muito Tempo: O Mal Voce não Governa, O Mal Voce Elimina, Rapidamente! - Quando Eu Criei esta Regra de Governança, eu Me Referia ao Governo do Saymon aonde Varios dos Governantes que Trabalham para o Saymon Trabalham Sempre Governando para o Bem e Tambem Trabalham Governando para o Mal em Todo o Seu Período de Governança e ou De Gestão. ######################################################################### - Por Exemplo o Meu Governador Geraldo Alckmim de São Paulo, Gosta Muito de Governar para o Bem e para o Mal! ##################################################################### - Entretanto Eu Sempre Fui Contra esta Forma de Governança aonde o Governante Governa para o Bem e para o Mal! - Assim Voce nao Pode Por Exemplo Por um "Cassino de Jogos Corruptos" para Funcionar na Sua Cidade quando o Cassino vai Gerar Varias Formas de Violência e de Roubos e vai tambem Contaminar os Cidadãos e as Pessoas em Geral em Toda as Classes Sociais com a Corrupção e Vícios pelo Jogo. Logo o Correto é não Governar este Cassino, o Correto é Eliminar este e Cassino e Fazê-lo Deixar de Existir Imediatamente, Amados! ########################################################################################## - Assim Hoje na Cidade de Presidente Médice, um "Prego" que estava no Meu Corpo e que Paralisou todo o Meu Computador e Minha Internete, Pôs na Minha Frente e no Meu PC aquela Pequena Tela em Preto e Branco com a Seguinte Palavra: Elimina - Em Destaque. - E entao o Prego queria Eliminar a Minha Internete. E eles estão Travaram Todo o meu Computador e Eu Tive que Sair da Internete Rapidamente, Forçada e Agredida Por Estas Pessoas que Devem ser desta mesma Cidade de Presidente Médice. - E Eu Insistí e Paguei mais Uma Hora de Internete, mas Ele Fizeram a Internete Ficar Super Lenta e nao Me Deixaram Alimentar a Minha internte De Forma Alguma. ############################################################################################ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Foi Somente aqui em Cacoal é que Eu pude Perceber que os Motoqueiros Haviam Dado a Ordem para Me Matar. E a Palavra "Elimina" não Era apenas para "Elimnar" a Minha Internete era Para "Eliminar" á Mim Tambem Amados! ########################################################################################## - E ao Ir Tomar o Meu Lanche das 16:00 aqui em Cacoal quando Eu Entrei no Posto de Gasolina este Motoqueiro nesta Moto Nova veio e Jogou a Moto Em Cima de Mim de Forma Bem Discreta, Porém quase encostou a Moto no Meu Corpo Amados! - E eu já estou Tão Ferida por estes Motoqueiros que me Agridem e tambem pelos Motoqueiros que Agora sempre Pôem os Seus Pênis Muito Grandes e Muito Grossos Dentro da Minha Vagina Constantemente, que Eu Agora quero Me Vingar destes Motoqueiros e de Suas Familias Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ################################################################################# - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Como Agora Eles me Obrigam á "Olhar Bem Olhado" para a Placa da Moto, Para a Moto Toda, e tambem Me Obrigam á "Olhar Bem Olhado" para "Todo o Corpo do Motoqueiro", Eu quero que Voces Me Vinguem de cada um Destes Motoqueiros que Vèm Me Agredir e Destruam Completamente cada um Destes Motoqueiros e Destruam Completamente Tambem Toda a Familia de Cada um Destes Motoqueiros Hoje Dia 25/07/17 e Tambem Destruam Completamente os Motoqueiros e Suas Familias Até o Dia das Mortes Deles, Por Favor Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Para a Minha Segurança Eu já Havia Decidido não Olhar Mais Nem Para a Moto e Nem para os Motoqueiros de Forma Alguma! Logo Eu estava Correndo dos Motoqueiros Rapidamente, Porque ao Correr Deles Eu Conseguia "Não Olhar" Nem para a Moto e nem Para os Motoqueiros, mas os Pregos Mudaram esta Minha Decisão Completamente e Agora os Pregos estão me Obrigando á "Olhar Bem Olhado" Para os Motoqueiros, Amados. - Contudo Eu Vou "Eliminar" este "Ato de Olhar Bem Olhado" para os Motoqueiros e Suas Placas de Motos, e tambem De "Olhar Bem Olhado" para os Corpos Dos Motoqueiros Imediatamente Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ####################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo Como Eu Fui Forçada á "Olhar Bem Olhado" para Este Motoqueiro Dentro deste Posto de Gasolina aqui em Cacoal Hoje Dia 25/07/17 - Eu quero que Voces Façam Ele Ficar "Completamente Cego" imediatamente, Para que Ele nunca mais Me Veja e tambem para que Ele nunca Mais Possa Dirigir nenhum Veículo e Nehuma Moto e Nenhum Carro Nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros do Meu Brasil Amado, de Rondônia e do Mundo! ########################################################################################## - Este é o Meu Texto Padrão de Vingança Contra os Motoqueiros Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Motoqueiro de Cacoal em Rondônia Que Me Obrigou á "Olhar Bem Olhado Para Ele Dentro do Posto de Gasolina", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: