terça-feira, 25 de julho de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Governador Marconi Perillo, Hoje Dia 25/07/17 e Para Sempre, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Governador Marconi Perillo, Hoje Dia 25/07/17 e Para Sempre, Por Favor! ############################################################################################ - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Prego que é Totalmente Sem Inteligência e que é Abobado" e Matem tambem os "Pais deste Prego Abobado", que está no Meu Corpo Hoje Dia 25/07/17 Durante a Minha Viajem de Volta Para Brasilia, Agora, Amigos! ######################################################################################################## - Quando o Governador Marcone Perillo Publicou esta Foto no Twitter Dele, Ele estava Mandando que Colocassem no Meu Corpo uma Pessoa que é Totalmente Sem Inteligência e que é tão Sem Inteligência que é tambem Abobado"! ############################################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Assim Hoje Dia 25/07/17 este prego é Tão Abobado que Ele(a) Não Sabe nem Falar Bem Amados! Logo Há No Meu Corpo Hoje Juntamente Com este "Prego Abobado" uma Outra Pessoa que tambem é Um Super Demônio e Eu Creio que ou é um Espirito de Mendigo Maligno e ou é um Super Demônio em que Trabalha no Posto de Gasolina aonde Eu Tomei Café da Manha Hoje Cedo em Ji-Paraná e que deve Ser uma Mistura de um Gay com Varios outros Tipos de Demônios em um Mesmo Corpo Amigos. - Contudo "Quem Quer que Seja" este Prego que está Ajudando este "Prego que é Totalmente Sem Inteligência e que é Abobado" á Me Agredir e a Me Destruir o Tempo Todo Hoje Dia 25/07/17 Eu Peço que Voces Matem este Outro Super Demônio Imediatamente, Amigos. Porque Ele(a) tambem não é um Ser Humano Normal. Este Outro Prego tambem tem em Seu Espírito um Super Demônio. Logo, Eu Peço que Voces Matem este Outro Prego e Ponham Fogo Logo e Joguem as Cinzas Dele Dentro de Uma Fossa de Fezes Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ########################################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Agora Eu Estou Com Muita, mas Com Muita Dificuldade na Fala e nao Consigo Falar Bem, Por Causa deste Prego Amados. E tambem Eles Puseram na Minha Mente um Bloqueio que me Impede de Evoluir Minha Mente e meus Pensamentos Sempre Amigos. - E tambem E Estou me Esquecendo de Tudo Muito Rapidamente, Logo Eu Preciso de Socorro e Peço que Voces Tirem Este "Prego que é Totalmente Sem Inteligência e que é Abobado" do Meu Corpo Imediatamente, Socorro! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################## - Logo Eu Peço que Voces Matem Este Outro Super Demônio (Humanoide) Imediatamente, Porque Ele está Ajudando este Prego que é Totalmente Sem Inteligência e que é Abobado" á Vir Roubar e á Sugar a Minha Inteligência, e á Agredir e á Destruir a Minha Saude da Minha Mente e do Meu Cérebro e da Minha Mente e dos Meus Pensamentos, Amados e Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################################## - E em Especial Eu Peço que Voces Matem Imediatamente os Pais deste Prego que é "Totalmente Sem Inteligência e que é Abobado"! - Porque um Casal que Gera Estes Super Demônios e ou estes Humanoides e que são estas "Pessoas que tem Um Espírito que é um Espírito de Demônio No Seu Corpo, e ou ainda Estas Pessoas que Têm um Espírito que é do Mal nos Seus Corpos, Devem Morrer Imediatamente, Para que dos Corpos Deles nao Saia Nenhum Tipo de Humanóide Nunca mais Amigos e Amigos justiceiros do Brasil e do Mundo! ##################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego que é Totalmente Sem Inteligência e que é Abobado" e Dos "Pais Deste Prego Abobado" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ######################################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Governador Marconi Perillo, Hoje Dia 25/07/17 e Para Sempre, Por Favor! - KKK Eu Fico Triste com Este Fato porque Ele é um Dos Meus Amados 27 e Governadores e Porque Ele Faz Parte do Meu Amado Governo do Brasil, Contudo Como Ele está Tentando me "Matar Rapidamente" e Ele Já está Me Provocando Já faz uns Trinta Dias, Entao Eu Peço Socorro á Voces, e peço que Voces Destruam Completamente, Marconi Perillo e Suas Filhas e Sua Esposa e ou Sua Mulher Hoje Dia 25/07/17 e Para Sempre, e até o Dia das Mortes Deles e Tambem Destruam Completamente tambem a Memória De Marconi Perillo após a Sua Morte e tambem Destruam a Mulher Dele e as Filhas Dele, após as Suas Mortes para Sempre Por Favor KKK, Amadad! - E Agora Sou Eu è quem Governo a Vida Dele e de Toda a Famillia Dele KKK Amada. - Entretanto é Minha Prioridade Mudar toda a Biografia de Marconi Perillo e de Sua Familia para uma Biografia do Mal, Porque Ele Passou á Servir ao Saymon e á Esta Seita Maligna do Saymom com Muita Intensidade KKK. - Mas a Minha Prioridade Maior é que voces Destruam Completamente Marcone Perillo e sua Familia Hoje e Para Sempre, KKK Amada. - Amo Voces KKK. - Abraços!

Nenhum comentário: